Acordou quase dez da manhã, ficando feliz por ter um sono relativamente bom apesar de acabar dormindo tarde a noite passada. A primeira visão do dia foi a procurada ao seu lado, com o edredom cobrindo parte do seu corpo até se virar, deixando a camisa larga levantada até sua cintura e a cueca à mostra. Ela parecia tão confortável que dava pena de acordá-la, e assim Camila fez. Se levantou, colocando a blusa no lugar antes de ir tomar seu banho e fazer sua higiene da manhã. Se pegou pensando nas palavras que a garota lhe disse noite passada enquanto escovava os dentes, a agente se olhava no espelho com um pequeno sorriso após terminar, de fato gostou de saber que Lauren reafirmava o tempo todo que se importava com seu bem estar desde que firmou o acordo entre as duas.
Quando saiu do banheiro, a garota continuava dormindo pesadamente mas com uma ereção entre a pernas, o que era completamente normal pela sua condição. Camila notou que não prestou tanta atenção aos detalhes quando tocou, então parou pra pensar que ela não era tão grande mas definitivamente era espesso, aquilo faria um estrago. Por alguns segundos tentou afastar os pensamentos de imaginar como seria sem o tecido a cobrindo mas sem sucesso, Lauren conseguia inconscientemente trazer o lado mais necessitado de si sem esforço. Chegou pertinho, sentando-se ao lado dela antes de tocar o rosto com cuidado, recebendo um olhar atento na primeira tentativa de acordá-la.
— Você sempre acordar assustada assim? – Perguntou, vendo a mais nova se espreguiçar e subir o quadril. Se repreendendo por não desviar o olhar. — Eu ia pedir café mas achei melhor a gente dá uma volta, te explico o que faremos quando fomos comer.
A outra assentiu, soltando um bocejo preguiçoso e sorriu. Portanto a subcomandante manteve uma nota em mente que definitivamente ela não tinha mau hálito pela manhã, lembrando também de uma vez em que o Shawn foi lhe dar bom dia e quase lhe matou.
— Bom dia, você dormiu bem? – Perguntou sem jeito, se sentando na cama e puxou o edredom para o seu colo, achando que Camila já não tivesse visto o seu amigo. — O que foi?
Ficou em dúvida pela risadinha que ouviu, o que fez um leve rubor aparecer nas bochechas branquinhas.
— Eu já vi que você quer ir fazer xixi, boba. – Disse dando os ombros, então se esticou sobre o corpo maior. — E sim eu dormi bem, você tem ótimas mãos.
Beijou a bochecha da outra, que sorriu ao toque repentino. Ela gostou da sensação de carinho pela parte de Camila. Porém a única coisa que lhe incomodou foi o seu membro correspondendo aquilo, fazendo uma pequena careta em reprovação, não queria admitir que alguns beijos cairiam bem mas não tinha coragem de pedir no momento. "E se ela me achar muito grudenta?" Refletiu sobre o assunto, nunca pensou sobre com outras mulheres, o que se tornava esquisito pra si.
— Você ta pensando no que? – Torceu os lábios, levantando-se e pegando a arma que deixou no criado mudo, guardando na cintura. Usava um jeans claro de cintura alta, o moletom um pouco largo fazia o trabalho de esconder a protuberância do armamento.
— Em muita coisa mas eu acho que o trauma de acordar tá vencendo. – Lauren sorriu ao se levantar, aproveitando que a latina se virou para pegar alguma bebida no frigobar. — Hm, eu vou me trocar no quarto e já volto. Não mate ninguém.
Só ouviu a risada se retirando do quarto e um breve "Você vai sair assim daqui?". Cali balançou a cabeça após entrar no seu quarto, com certeza Nova York ia trazer mais surpresas boas.
...
A latina procurava o distintivo dentro da bolsa enquanto esperava Lauren chegar no Hall de entrada do hotel. O que não demorou muito, saiu do elevador com os óculos escuros e a jaqueta de couro preta sendo ajustada em seu corpo ao ir em encontro da agente. Camila levantou o olhar rapidamente, sentindo o cheiro bom que exalava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.O.N.E.Y
FanfictionCamila Cabello é designada para a missão mais intrigante de sua carreira. Sua tarefa aparentemente simples de rastrear e capturar uma assassina, conhecida pelo codinome "Cali", rapidamente se transforma em um labirinto de intrigas e segredos. Ao seg...