Part 4

39 1 0
                                    

Não se recordava qual foi a última vez que ficou com alguém daquela maneira, os toques sutis contra o couro cabeludo de Camila resultavam em um cafuné, onde já durava em torno de duas horas desde que a mesma dormiu mas parando vez ou outra para verificar o sono alheio. Foram alguns minutos chorando até que o cansaço vencesse, aninhando-se contra a mais nova e ali dormindo. Era em torno de quatro horas da tarde mas não sentia fome alguma, já era acostumada a passar horas sem comer por causa do trabalho e as vezes uma refeição bastava.

- Lauren... - A voz contra seu peito saiu arrastada, fazendo Cali olhar para baixo porém a outra permanecia dormindo.

Mais um fato foi descoberto e com certeza achou fofo como falava no meio de um sonho, assim tratou de voltar sua atenção no artigo sobre lugares turísticos em Nova Iorque, queria convencer a latina a ficar mais um tempo para aproveitarem e esquecer a trágica situação de sua família. A agente ficava agarradinha como um bebê, a perna estava segurando sua cintura por cima e um braço por seu quadril fazia o favor de manter Lauren. Havia um esforço de não pensar no corpo em cima de si, sabia que o pênis tinha praticamente vida própria e bem, Lauren gostaria de controlar isso perto da latina.

- Eu tô com fome. - Disse a mais velha, acordando e resmungando baixinho. - Mas você é tão quetinha.

- Você tá melhor?

- Eu prefiro esquecer que aquilo aconteceu... - Camila murmurava enquanto deslizou uma mão para dentro da camisa de Cali. - Quer pedir nosso almoço aqui e depois a gente sai?

- Você não quer ficar mais um pouco? A gente pode voltar amanhã a noite. Você que sabe. - Sussurou, virando-se para a agente e encarou o rosto amassado pelo sono. - Se continuar me tocando assim não vai ser legal.

Camila riu, arrastando as unhas pela pele clarinha em provocação antes de selar os lábios carinhosamente. Ela já não ligava de estar tão próxima como não deveria. Cada dia mais se mostrava mais confortável com a outra, Lauren conseguia lhe acalmar como ninguém jamais fez.

- Você acha que confiamos uma na outra? - Perguntou ao subir seu olhar contra o dela, capturando o mar esverdeado diante de si. - Tenho em mente que confiança é construída. Depois de hoje é válido dizer que confio em você e estou construindo uma pequena casinha de lego, é tão frágil quanto isso pareça ser.

Cali sorriu com a analogia, levando suas mãos até a nuca da latina e raspou as unhas pelo local, vendo ela se mover com o arrepio.

- Eu não sei o que você tem, Cabello. Eu nunca fiquei com ninguém assim. - Confessava quando se virou um pouco para o lado. - Acho que confiei em você desde início.

- Eu sei, você ajudou. Sempre foi mais extrovertida assim?

- Não... Você sabe. Se permitir a ser além de profissional no meu ramo de trabalho é muito perigoso, olha eu aqui com a agente mais gata dos EUA nos meus braços! - Lauren riu, enchendo os lábios de selinhos. - Eu quero muito um dia testar um combate com você. Dizem que é uma das melhores.

- Tsc. Eu sou a melhor até onde eu sei. - Murmurou, se movendo com calma até sentar sob a cintura dela. - O que te faz pensar que você tem chance?

-  Eu sei mas... Cabello... Você ta muito gostosa desse jeito. - Disse baixinho em elogio ao ver o rosto se aproximar com um sorriso travesso. - Caralho.

Camila mordeu os lábios, levantando o tronco por um momento e se ajustou bem em cima do quadril. Sentindo levemente o volume contra sua bunda ao colocar o cabelo para trás. A mais nova seguia cada movimento com cuidado, os olhos castanhos lhe chamavam tanta atenção quanto qualquer outra coisa, a latina parecia ignorar o fato de estar com uma calcinha minúscula e só a camisa lhe cobrindo. Aquilo sim era a definição de morte.

M.O.N.E.YOnde histórias criam vida. Descubra agora