Part. 9

26 2 0
                                    

Cabello sabia que voltar ao escritório da CIA era um risco, mas também era a única maneira de evitar suspeitas. Era lógica que se simplesmente desaparecesse, como fez durante a última semana, sua própria equipe de campo poderiam suspeitar que estava envolvida em algo fora da curva do governo. Sua melhor aposta era manter as aparências enquanto, secretamente, ajudava Cali a desmantelar o projeto Herc. O plano estava em marcha, e sua decisão estava tomada: precisava manter a fachada de agente dedicada.

Ela se virou para Lauren e Dinah, sua expressão séria. — Eu vou voltar para a agência. Não podemos levantar suspeitas. Se eu continuar aparecendo no escritório e cumprindo minhas tarefas diárias, eles não terão motivos para desconfiar. Enquanto isso, posso coletar informações internas e nos manter um passo à frente.

Lauren olhou para ela, a preocupação evidente em seus olhos. — Tem certeza, Cabello? De que isso é uma boa ideia?

Camila sorriu, tentando aliviar a tensão. — Confia em mim, eu sei como jogar esse jogo. Vou manter meu perfil baixo, fazer o que preciso e, ao mesmo tempo, descobrir mais sobre o que eles sabem e o que estão planejando. Vou usar isso a nosso favor.

O'Jane assentiu, reconhecendo a lógica por trás do plano de Camila. — Faz sentido. Se você continuar sua rotina normal, será mais fácil para nós. Além disso, você estará lá dentro para nos avisar de qualquer coisa que possa surgir.

— Exatamente. — A agente respondeu. — Mas precisamos de uma linha de comunicação segura. Algo que não possa ser rastreado. Vou levar um dispositivo comigo para manter contato. Assim, qualquer coisa suspeita, eu posso informar imediatamente.

Lauren concordou, embora relutantemente. — Tudo bem, mas por favor, tenha cuidado. Não quero que você se exponha a mais perigo do que o necessário.

Camila deu um passo à frente e tocou o ombro de Lauren, seus olhos refletindo confiança. — Eu sei como cuidar de mim. Relaxa, vou voltar inteira. Depois nos encontramos. 

Depois de alguns momentos de silêncio, as três começaram a se mover, preparando-se para a separação. A agente pegou seu laptop e outros dispositivos, garantindo que tudo estava em ordem. Ela colocou sua arma no coldre, um lembrete silencioso de que, mesmo no ambiente "seguro" do escritório da CIA, precisava estar sempre pronta.

— Vou precisar de algumas informações novas desses dias, que passei fora e qualquer coisa que você puder descobrir sobre o envolvimento do governo. — Camila disse, dirigindo-se a Lauren. — Isso vai me dar uma vantagem e me ajudar a desviar qualquer suspeita sobre meu paradeiro e o seu. 

Lauren acenou, já pensando em como reunir os dados necessários sem levantar alarmes. — Vou enviar para você assim que conseguir. Cuide-se, Cabello.

Dinah abriu a porta do quarto do hotel, observando os arredores antes de dar o sinal de que era seguro sair. — Boa sorte lá dentro. Se precisar de qualquer coisa, só chamar.

Camila sorriu para ambas, ajustando sua postura e assumindo o semblante de uma agente focada em seu dever. — Conto com vocês. E, por favor, fiquem atentas. Isso vai ficar mais complicado antes de melhorar.

...

A latina entrou no escritório da CIA, ciente dos olhares furtivos que a seguiam enquanto caminhava pelos corredores iluminados. Ela havia se acostumado à atenção, embora geralmente preferisse passar despercebida. Naquele dia, no entanto, ela estava ali para fazer mais do que apenas cumprir sua rotina diária. 

Ela vestia um blazer cinza-escuro impecável, que contrastava perfeitamente com a blusa branca social por baixo. Seu cabelo estava solto, enquanto adotava botas caso fosse em missão a campo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

M.O.N.E.YOnde histórias criam vida. Descubra agora