Naquela noite, o corpo de Hudson fora descoberto em sua casa, e as autoridades estavam tratando o caso com extrema cautela. A agente continuava alerta sobre seu envolvimento com uma das mulheres mais procuradas do mundo. Por fim, soube em um comunicado interno da agência que mal parecia saber seu paradeiro. Seu celular vibrou com uma notificação da última mensagem que trocou.
Ally nº reserva: Eu soube da morte do cientista Hudson. Onde você estava? Preciso saber se você tem alguma informação adicional ou se está em segurança.
Eu: Oi, Allyson. Sim, eu também soube. Estava no campo, tentando resolver alguns problemas. O que aconteceu exatamente? Não consegui acompanhar todos os detalhes.
Ally nº reserva: Hudson foi encontrado morto. Não temos todos os detalhes ainda, mas parece que pode estar relacionado com nossas operações. Preciso garantir que você esteja em segurança e verificar se você sabe algo que possa nos ajudar a entender o que aconteceu. [...]
Sentada na cama do hotel que escolheram pernoitar, ela suspirou deixando o aparelho telefônico de lado. Não poderia continuar a conversa pelo receio de grampo.
Enquanto a mais velha revisava os arquivos que conseguira coletar sobre o Herc, seu computador emitiu um alerta. Uma nova mensagem, criptografada e de remetente desconhecido, acabara de chegar. O coração de Lauren acelerou. Ela acionou rapidamente os protocolos de segurança que aprendera durante os anos em que tentara rastrear seu pai.
— Camila, venha aqui! — Lauren chamou, sua voz traindo a ansiedade que tentava controlar.
A agente entrou na sala, seu rosto ainda marcado pelo cansaço, mas a curiosidade e a preocupação a dominaram ao ver a expressão de Lauren.
— O que foi?
— Recebi uma mensagem... criptografada. E o remetente é desconhecido. — Lauren murmurou, os dedos voando sobre o teclado enquanto tentava decifrar a mensagem.
Minutos se passaram em silêncio, até que finalmente a criptografia foi quebrada. Quando o conteúdo da mensagem apareceu na tela, ambas ficaram paralisadas.
Era uma série de informações detalhadas sobre Alejandro e o projeto Herc, dados que Lauren não sabia que existiam. Havia menções a experimentos específicos, documentos internos da CIA, e, o mais perturbador de tudo, relatórios que ligavam Alejandro diretamente à fase mais complexa do programa. Ele não apenas sabia mais do que havia admitido, mas também tinha desempenhado um papel crucial na expansão das operações do Herc em pequenas viagens de contato.
— Isso é... impossível. — Camila murmurou, seus olhos fixos na tela, enquanto a gravidade das revelações começava a se assentar.
Mas não era apenas isso. A mensagem continha instruções, como um enigma, que as levava a um local específico. Quem quer que tenha enviado a mensagem sabia muito, talvez demais, e estava decidido a expor tudo.
— Parece que alguém está tentando nos guiar... — Lauren comentou, seus pensamentos correndo a mil. — Mas quem? E por quê?
Camila apenas balançou a cabeça, ainda tentando processar o que estavam vendo.
— Olha isso. — Lauren disse, mostrando um documento para Camila. — Parece que a Herc junto à Casa Branca estavam planejando recolher a primeira cobaia para voltar a estaca zero.
— Os documentos indicam que eles já têm um cronograma e até uma lista de possíveis candidatos. Precisamos agir rapidamente se quisermos impedir isso. — A agente comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.O.N.E.Y
FanfictionCamila Cabello é designada para a missão mais intrigante de sua carreira. Sua tarefa aparentemente simples de rastrear e capturar uma assassina, conhecida pelo codinome "Cali", rapidamente se transforma em um labirinto de intrigas e segredos. Ao seg...