cap 12

39 3 0
                                    


          Voltamos para casa, estava tão cansada que logo fui me deitar...

        Hanna- bom ... Eu já vou me deitar.

     Deixo eles e vou para o meu quarto tomar um banho e me deitar, saio do banho e encontro jihyun novamente em minha cama...

     Hanna- enganou de quarto novamente?!

       Jihyun-  não... Na verdade vim apenas vê como está...

       Decido desviar do assunto...

   Hanna- Léo sabe que está aqui?

   Jihyun- não... Mais não foge do assunto... Me diz como você esta, é isso que me importa agora...

        Hanna- sim... Eu estou bem...

     Ele se levanta e me puxa para me sentar ao seu lado...

      Jihyun- eu já estive a ponto de enlouquecer por uma coisa que aconteceu... Então pode confiar em mim eu já estive aí, eu carrego dores também...

     O olho já com lágrimas em meus olhos... Tá sendo muito difícil ter que carregar todo esse peso sozinha...

      Jihyun- olha... Eu sei que eu disse aque não iria insistir e que iria te dar um tempo,mais não pode guarda isso só para você, você não está sozinha...

     Sinto lágrimas escorrerem de meus olhos... Ele me abraça e ficamos um tempo assim...

    Hanna- olha, vou ser b sincera com você, todas as noites eu digo para mim mesma que está tudo bem, quando na verdade está tudo uma merda, todas as manhãs tenho que pôr uma máscara e sair com um sorriso que não perde, sabe por que?

         Ele olha em meus olhos mais ainda permanece em silêncio...

     Hanna- vocês não merecem sofrer, vocês não merecem que eu sempre esteja ali fraca e quebrada...

       Jihyun me abraça...

     Jihyun- você vai ficar bem, você não está sozinha, nós estamos aqui com você ...

           Hanna- por favor eu preciso ficar sozinha...

        Digo e me deito de costa para ele, logo sinto o colchão se afundar ao meu lado, logo sou puxada para me deitar em seu peito...

        Jihyun- desculpa mais eu vou te deixa aqui sozinha, já perdi alguém muito importante por pensa que ela realmente precisava de um tempo, não vou cometer o mesmo erro duas vezes...

        Ele fica ali fazendo carinho em meus cabelos, até que vou dormindo aos poucos...

         Acordo e ele já não está aqui, me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, termino e vou até a cozinha onde está apenas Suk e Leo tomando café...

     Hanna- bom dia...

    Léo- bom dia minha pequena marrenta

     Suk- oi bom dia minha linda, como foi sua noite?

         Ficamos conversando algumas coisas até que jihyun chega ele nos cumprimenta e se senta ao meu lado para tomar o seu café...

        Suk- bom nos já vamos né amor? __ diz ela para Leo

       Léo- é nós já vamos... Qualquer coisa me liga marrenta...

      Ele diz e deposita um beijo em meu rosto...  Eles saem e fica apenas eu e jihyun

        Jihyun- então... Sobre ontem

      Hanna- não quero fala sobre isso...

      Digo  e me levanto... Vou para a sala vê alguma coisa...

minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora