cap 31

34 5 0
                                    


Chegamos em frente a um restaurante, desço da moto e vejo que o local está um pouco cheio...

Hanna- Hope... Você não acha que aqui está um pouco cheio?!

Hope- não se preocupe com isso...

Diz ele descendo da moto e colocando uma máscara depois continua...

Hope- não vamos comer aqui...

Hanna- então...!?

Hope- tem um lugar que eu gosto muito... É como se fosse o meu refúgio sabe!?

Entramos no estabelecimento, nos sentamos em uma mesa afastada... Não demora o garçom já vem anotar o nosso pedido...

Hanna- aqui é muito lindo...

Digo após o garçom ter saído...

Hope- você já conhecia a Coreia?!

Hanna- não...

Hope- então, como você veio parar aqui do outro lado do mundo?!

Hanna- aconteceram algumas coisas... Mais não quero fala sobre...

Hope- ah... Claro, tudo bem...

Hanna- é que é difícil pra mim falar sobre ...

Hope- tudo bem Pequena Hanna, não precisa mesmo se explicar, realmente tem coisas que não são fáceis de se lembrar ou falar... Então não se preocupe com isso...

Nosso pedido chega, saímos em direção ao lugar que ele disse... O caminho foi feito em silêncio, até chegarmos... A praia, que muito linda, fomos andando rumo a um caminho de pedras, Hope se senta ali e tira os sapatos colocando os pés na água...

Hope- vem Hanna... Vamos comer...

Me sento ao seu lado e ele me entrega a comida ...

Hanna- nossa isso é muito bom...

Ele da um sorriso pequeno... Que sorriso lindo ele tem...

Hope- se chama kimchi... É minha comida favorita...

Hanna- é uma delícia... Gostei muito...

Hope- que bom que gostou...

Hanna- Hope...

Hope- hum ...

Hanna- você,... Não deixa...

Hope- pode fala...

Ficamos um tempo conversando sobre algumas coisas bem aleatórias... Ele disse que não gosta de praticar exercícios, mais ama dançar, com a nossa conversa eu disse algumas coisas para ele sobre mim também, menos o lado obscuro da minha vida...

Hope- bom é melhor irmos, o tempo passou tão rápido...

Hanna- é verdade... Foi muito bom conversar com você Hope, obrigada...

Hope- eu gosto da sua companhia, apesar de você ser bem fechada, ainda assim gosto de está com você...

Fico sem graça com a sua fala...
Ele se levanta e estende a mão para me ajudar a me levantar também... Me levanto e vou andando em sua frente chutando algumas pedrinhas ele vem logo atrás...

 Me levanto e vou andando em sua frente chutando algumas pedrinhas ele vem logo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora