cap 30

31 4 0
                                    


Mais logo ouço novamente sua voz...

Hope- desculpe por isso PEQUENA HANNA... É que eu bebi muito e estou bem cansado...

Novamente esse apelido... Ele diz já se levantando...

Hanna- não podemos sair, ainda não abriram...

Quando termino de fala, a porta se abre revelando Amanda...

Amanda- o tempo de vocês acabou...

Ela diz olhando diretamente para mim...

Hope se vira para mim, da um sorriso e se vira novamente, assim saindo do local...

Hope- bom é isso, até mais...

Depois dessas palavras ele sai...

Amanda- desculpa Haninha, parece que estraguei o clima de vocês...

Hanna- não... Não, tinha nenhum clima... E bom eu já vou me deitar...

Amanda- então tá... Boa noite Haninha...

Passo por ela, e vou saindo para a área da piscina, o tempo não está tão frio, o céu está lindo e a lua tá tão brilhante... Sei que minha mãe está me olhando lá de cima...

Hanna- mamãe, sei que está me guiando ai de cima...

Viro para o lado da casa e olho uma última vez para o céu, mais meus olhos param em uma varada, onde está Hope que também está olhando para o Céu..., Ele não me vê,deixo ele ali indo para dentro, tô precisando de um tempo sozinha,então vou para o meu quarto...

Entro em meu quarto e me jogo na cama afundo meu rosto em meu travesseiro... Logo sinto uma lágrima escorrer...

Hanna- mamãe , me perdoa, eu não pode ir te vê hj, porque eu não estou no Brasil, sinto tanto sua mãe...

Hoje foi o dia da morte dela,eu sempre vou até o cemitério visitar ela... Coloco meus fones e a música que ela amava ouvir... Me lembro da carta que ela me deixou antes de morrer, que dizia: seja forte, nunca demonstre sua fraqueza a ninguém, sempre ande de cabeça erguida... Tá chega disso hora de seguir seus conselhos, me levanto vou até o banheiro lavo meu rosto, me olho no espelho...

Hanna- um dia eu vou conseguir mãe, eu te prometo...

Ouço a porta ser aberta e imagino ser Amanda já que ela vai dormir aqui também...
Saiu do banheiro e vejo que era o jihyun...

Hanna- oi Hyun, achei que era a Amanda...

Jihyun- ela foi novamente pra casa da jihye...

Hanna- ah...

Me deito ao seu lado, eu me sinto bem a vantade com ele, ele é um grande amigo...

Jihyun- eu vem vê como você está...

Hanna- eu... Bom estou bem...

Jihyun- bem?... Com esses olhinhos vermelhos?

Hanna- ah... Isso... Não é nada...

Dou um pequeno sorriso...

Jihyun- tá bom... Quando quiser me fala... Eu sei que a partir de amanhã eu não vou está aqui, mais sempre que quiser conversar me liga... Aliás eu que vou te ligar todos os dias...

Hanna- obrigada Hyun, você é um cara incrível...

Jihyun- vem __ ele diz me puxando para cima de seu peito __ vou sentir falta disso...

minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora