cap 29

36 4 0
                                    


Fico ali um tempo, tentando entender o que acabou de acontecer...

Hope- você está linda Hanna...

Hanna- obrigada...

Hope- vem, vamos beber alguma coisa PEQUENA HANNA...

Hanna- eu não bebo, e por favor me chame de Hanna apenas.

Hope- não irá beber nada forte, só queria que você se divertisse um pouco...

Hanna- não preciso beber álcool para me divertir...

Hope- olha PEQUENA HANNA queria apenas sua companhia, mais você é complicada demais e sempre ta na defensiva...

Yoongi- deixa ela Hope, vem princesa...

Ele pega em minha mão e fomos para um lugar mais afastado de Hope, que já está conversando com a Jihye...

Yoongi- não liga pra ele princesa...

Hanna- por que ta me chamando assim?

Yoongi- porque você é minha princesa, o que eu disse na pista de dança é verdade, você me faz bem e eu te quero pra mim princesa...

Hanna- não... Eu... Não quero nenhum romance ou coisa do tipo...

Yoongi- eu vou cuidar de você Hanna, você me tem, vou me ganhou e agora só consigo pensar em você...

Hanna- eu não quero saber de namoro, não se iluda por favor, pra mim você e os outros são apenas amigos, por favor apenas respeite isso...

Deixo ele ali vou até um sofá que tem ali, logo sinto uma maozinha pegando em minhas mãos...

Hari- vem tia Hanna, é hora dos parabéns...

Cantamos os parabéns da Hari ela realmente parecia uma princesa de tão linda que estava, ela ficou ali um pouco mais, e depois se despediu de todos ali presente e foi dormir, na companhia de uma senhora, que penso ser sua avó ou apenas uma baba., depois que Hari se foi, seu pai começou a beber assim como as demais convidados, alguns estavam se agarrando outros apenas conversando, e aqui estou eu jihyun-, Amanda e um outro garoto que não sei quem é conversando, olho para o lado do bar e vejo Hope e Jihye se beijando alguns dos rapazes estavam com algumas garotas e outros apenas conversando, continuo conversando, olho novamente em direção ao casal, mais ele já não está lá, alguém chega ao meu lado... Nesse momento Hyun é puxado por alguém...

Amanda- vem Hanna...

Hanna- pra onde??

Amanda- vamos jogar 7 minutos no céu...

Hanna- o que é isso?

Amanda- venha é verá, você vai vê é bem divertido...

Chegamos onde todos estavam sentados em uma roda... Fico entre yoongi e Hyun em minha frente está o Hope e sua namorada...

Yoongi- o que faz aqui princesa??

Hanna- acho que vou jogar também...

Jihyun- como assim? Acho que não... Não vai Hanna...

Yoongi- deixa ela Hyun, ta parecendo o pai dela...

Jungkook- muito bem hora do show, quem vai começar é a
Jihye...

A garota se levanta e uma venda é posta em seus olhos, apenas os garotos se levantam indo para a sua frente, ela aponta para Jimin que apenas baixa a cabeça com. O se não concordasse com isso, Amanda foi encarregada de leva os para a sala ao lado, odeio estava o Hope mais cedo, passado o tempo a garota volta porém sem o Jimin...

minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora