Hanna onA noite passa e não consegui dormir, vi que Leo, Suk e Hyun entraram em meu quarto algumas vezes, mais eu apenas fingi esta dormindo, mais a verdade é que estou com medo, mesmo que Hyun e Amanda estejam comigo, ainda assim sinto medo do que pode vir pela frente, não me sinto bem em fixar longe das pessoas que amo, parece que algo de muito ruim vai acontecer, mais não quero que ninguém note esse medo que estou sentindo, talvez tudo melhore quando estiver longe, e mais um dia amanhece e não consegui pregar os olhos, me levanto indo até o banheiro e tomando um banho e fazendo minhas higienes
Como faço todos os dias, percebo que meus olhos estão um pouco inchados passo algo para da uma amenizada, quando vou saindo do meu quarto dou de cara com o Leo...Leo- bom dia, minha pequena marrenta como foi sua noite??
Hanna- até que foi boa, e a sua?
Leo- boa também... Olha eu...
Ele para de fala...
Hanna- você o que?
Leo- eu estou com fome, vamos tomar café juntos?
Hanna- A Suk ainda esta dormindo?
Leo- não... Ela saiu bem cedo com o jihyun, parece que foram resolver algumas coisas com o irmão deles...
Hanna- ah... Sim...
Leo me olha e da um sorriso, como sentirei falta desse sorriso...
Leo- vem minha marrenta ___ ele me abraça e fomos andando ate a cozinha ___ hoje o dia vai ser bem cheio, então vamos nos alimentar bem...
Hanna- vai ser apenas mais um dia como qualquer outro...
Leo- essa sua animação me contagia, marrenta, vamos comer e depois iremos almoçar com nosso pai...
Hanna- ta bom...
Conversamos um pouco enquanto comemos...Leo- como se sente com essa viagem??
Hanna- não sei bem explicar, é estranho...
Leo- se não estiver tudo bem pra voce, nos damos um jeito e você fica aqui...
Não tem outro jeito...
Hanna- eu me acostumar não se preocupe...
Terminamos o café da manha em silencio, e depois fomos até a casa do nosso pai,ele queria almoçar em familia...
Rosa- não acredito que vou ficar sem ve a minha menina...
Leo- para de drama Rosa, não vai ser pra sempre, logo ela estará de volta...
Rosa- eu sei meu menino, mais ainda assim você fará muita falta menina Hanna...
Vou até ela e a abraço
Hanna- obrigada pelo carinho Rosa também irei sentir sua falta.
Henrrique- oi que bom que chegaram...
Hanna- oi pai, ta tudo bem?
Henrrique- ainda não acredito que ficarei longe da minha filha novamente...
Leo- como vocês são dramáticos..
Amanda entra onde estávamos...
Amanda- é isso ai, e ela não estará sozinha, eu estarei com ela, e não deixarei com que ninguém a machuque...
Ela vem até mim e me abraça...
Hanna- é isso ai... Não se preocupem e além da Amanda tem o Hyun também...
Henrrique- grande coisa esse Hyun...
Amanda- amor pare com isso, vamos almoçar...
Foi muito bom esse tempo em passamos juntos mais na estava na hora de volta pra casa, nos despedimos e fomos para a casa, chegamos lá e Suk e Hyun estavam na sala...
Suk- Hanna você ja arrumou suas roupas para o show dos meninos?
Hanna- na sim...
Suk- sei... Vamos lá ve isso..
Ela vai me puxando pelo corredor até chegarmos em meu quarto, não verdade não estava nada animada pra esse show, queria apenas ficar em casa e ver um filme aproveitando a companhia deles...
Suk- você vai leva apenas essa mala?
Hanna- sim...
Suk- você é pratica...
Hanna- suk...
Suk- hum...
Ela responde se sentando em minha cama...
Hanna- é que eu queria saver como são os outros garotos...
Suk- ah... Sim... Eles não soa tão diferentes um do outro, mais são bem alegres e barulhentos e também tem seus momentos de fraqueza assim como todos... O Hope é muito amigo do meu irmão e é bem alegre...
Jimim esse fala bastante e também é bem animado é um fofo...
O nam, bom ele ama le e andar de bicicleta, ele é tímido quando não esta em um palco ou em frente as câmeras também é um fofo e um ótimo amigo...
O jin é o mais velho ele é um ótimo cozinheiro e cuida de todos como uma mãe e a risada dele é única ele é bem engraçado...
O Tae, ele é um fofo parece um bebe, mais não se engane..
O look, é o mais novo ele é bem bagunceiro, mais ninguém chama sua atenção por ser fofo, ele também é bem tímido, mais vai se soltando aos poucos...
E por último, meu maninho lindo, o yoon ele é bem na dele as pessoas acham que ele é frio, mais na verdade ele é ao contrario, ele tem o sorriso mais lindo que na vi na minha vida...Hanna- nossa você é até boa em descrever as pessoas... Mais na verdade não era sobre isso que estava... Bom deixa pra lá...
Suk- me desculpa acho que me empolguei um pouco...
Hanna- tudo bem... Você acha, que as pessoas vão gostar de mim lá...
Suk- não tem como não gosta de voce... Quando eu vim pra ca, mau irmão me disse algo e agora eu irei dizer a você... Na vida você vai encontrar 3 tipos de pessoas..
1- os que irão mudar a sua vida
2-as que irão prejudicar a sua vida
3- as que serão a sua vida...
E pode fica tranquila você não vai fica lá por muito tempo...❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️💜❤️
Espero que gostem bjs até o próximo... E desculpem a demora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paz
FanficPerdi minha mãe eu tinha 12 anos, foi difícil, mais achei que tudo ficaria bem, pois estava com meu pai meu herói... Só que me enganei... Ele se tornou o pior monstro de todos...