Me sento em minha cama e ela se senta ai meu lado.Hanna- talvez o problema disso tudo seja eu, eu ter nascido, talvez a saída não seja comigo me mudando, ja que o problema sempre vai ser eu mesma.
Suk- nao... Não pense isso, você não é, não era e nunca será o problema Hanna, pare de pensar assim, você era apenas uma criança inocente, então não carregue essa culpa...
Eu a abraço e ali choramos mais uma vez...
Suk- ta agora ja chega de chorar, e vamos começar a nos arrumar, enquanto você toma um banho aqui, eu vou lá em meu quarto me arrumar e quando eu terminar eu volto aqui para irmos pra sala juntas...
Hanna- ta bom...
Ela vai para o seu quarto, e eu vou para o banho, to com animação 0 pra esse show...
Termino meu banho que não demorou tanto, e vou me arrumar, apenas faço algo bem simples, só seco o cabelo e faço apenas uma trança, a maquiagem esta bem leve não gosto de ter atenção voltada para mim...Coloco apenas um moletom como sempre e estou pronta, me sento em uma mesinha que tem ao lado de minha cama e vejo se tem algo faltando para leva na viagem, ouço um barulho na porta e me viro vendo que era a Suk...
Suk- ja esta pronta Hanna?
Me levanto e ela faz uma cara de descontente...
Hanna- por que esta com essa cara? Tem algo errado?
Suk- tem sim... A sua roupa esta errada, Espera ai ja volto...
Ela diz e sai do quarto, demorando alguns minutos para ela voltar, ela entra novamente em meu quarto...
Suk- aqui... Vista isso...
Hanna- não precisa...
Suk- olha na corria é falta de respeito você desobedecer os mãos velhos, agora vá se trocar...
Apenas pego as roupas e vou para o banheiro me trocar...
Depois fomos para a sala, onde ja esta jihyun e Leo...
Jihyun- nossa vocês estão lindas...
Leo- realmente estão lindas... Ta bom agora vamos, eu não quero chegar lá no meio do show...
Suk- olha a hora... Vamos chegar lá no meio do show...
Ela diz apenas de brincadeira... E lá vamos nos rumo a esse show... Chegamos e ja estava tudo muito cheio, mais graças a Suk e o Hyun tínhamos nossos lugares reservados a frente do palco ben pertinho dos garotos...
Quando chegamos os meninos ja estavam no palco, eles cantam e dançam muito bem...
Mais na verdade onde eu queria esta era em minha cama, só queria volta pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha paz
FanficPerdi minha mãe eu tinha 12 anos, foi difícil, mais achei que tudo ficaria bem, pois estava com meu pai meu herói... Só que me enganei... Ele se tornou o pior monstro de todos...