cap 08

43 7 0
                                    

HANNA ON

Com as lembranças vem as lágrimas e com as lágrimas a dor... Tento me acalmar e vou controlando a respiração que ficou agitada por conta do que houve...

Termino meu banho agora que estou mais calma e saio do banheiro, vou até o guarda-roupa e pego uma calça preta, uma blusa branca e um tênis, apenas seco os cabelos e olho as horas no celular, ainda falta um tempo até que Leo venha...

Abro a porta e me encontro com Jihyun encostado na parede em frente ao meu quarto.

Jihyun- eu não queria te incomoda, mais, fiquei preocupado... Então eu só queria saber como você está?

Hanna- tudo bem... Eu estou bem não precisa se preocupar.

Fecho a porta atrás de mim e saio andando até sentir suas mãos me segurando, o olho e ele me solta...

Jihyun- me desculpe, mais eu sei que não está bem, quero que saiba que se quiser conversar eu vou está aqui pra te ouvir...

Hanna- tá bom... Hum... Acho que a Suk e o Léo devem está chegando, então...

Antes que termine de dizer ele diz...

Jihyun- não precisa mudar de assunto, já entendi, que não é um assunto fácil, mais vai inda lá pra sala... Eu vou tomar um banho e já chego por lá...

Antes que ele saio eu digo...

Hanna- é só que, eu não quero fala sobre... Me desculpe, sei que você só quer me ajudar...

Jihyun- tudo bem, eu entendo, bom vou para meu banho...

Após ele dizer isso fico sozinha no corredor... Vou até a cozinha e pego um remédio que a tempos não usava e tomo, é um calmante que me ajuda quando isso acontece...

Vou até a sala e me sento no sofá, não demora muito até a porta é aberta por Suk e Leo que estão bem sérios, Suk me olha e vem até mim, se sentando ao meu lado...

Suk- oi amor que carinha triste é essa? Aconteceu alguma coisa?

Léo- foi aquele moleque? O que ele fez?

Hanna- ei... Calma, eu tô bem, foi apenas um sonho ruim...

Léo- tem certeza?

Hanna- sim, agora vai se arrumar ou vamos nos atrasar...

Léo- certo não demoro...

Ele deixa um beijo em meu rosto e sai, ficando apenas eu e Suk na sala, Suk me olha com um olhar desconfiado...

Suk- pode começar a fala, o que houve pra você fica tão tristinha assim...

Suk tem o dom de saber como estou apenas com um olhar e não consigo esconder nada dela...

Hanna- foi apenas um santo ruim.

Suk- você quer fala sobre?

Hanna- não por agora... Me desculpe.

Ela me abraça e diz...

Suk- Ei, tudo bem, não precisa pedir desculpas, eu entendo, mais mudando de assunto, onde está aquele moleque?

Hanna- jihyun?

Ouço sua voz entrando na sala...

Jihyun- me chamou?

Suk se levanta e vai até ele o abraçando, não preto atenção sobre o que falam, pois acabo me perdendo em meus pensamentos, mais logo sou tirada deles quando sinto alguém se sentando ao meu lado...

Léo- minha pequena marrenta, você não está me parecendo muito bem...

Hanna- não se preocupe tanto, vamos?

Léo- sim, vamos...

Nós despedimos de Suk e Jihyun e saimos, fomos até a garagem do prédio e entramos em seu carro, ficamos em silêncio até chegarmos na casa de nosso pai, paramos na entrada...

Léo- Eu estou te achando bem triste, não gosto de te vê assim...

Ele liga novamente o carro e começa a se afastar da casa, o olho sem entender...

Hanna- o que tá fazendo??

Léo- vamos bebe um pouco e conversar essa tal reunião de família fica pra outro dia, no momento meu foco é te fazer fica bem...

Leo é simplesmente um anjo que veio para me fazer fica bem, não digo mais nada apenas concordo, não demora muito e chegamos em um restaurante sentamos e pedimos algo para comermos e um vinho para acompanha... Terminamos e Leo para a conta penso que estamos voltando para casa mais ele para em um barzinho que tem próximo ao restaurante...

Ele pede umas bebidas e bebemos...

Léo- agora comece a colocar tudo que está nesse seu coraçãozinho para fora...

Conto tudo para ele...

Bebemos e bebemos depois que ele vê que já estou melhor voltamos para casa, voltamos de táxi pois não estamos em condições de dirigir, vou olhando pela janela do táxi e algo me chama a atenção, abro a janela e lá está ele o cara pra quem Alex me vendeu ele está olhando fixamente para mim o que me fez ficar apavorada e me abraço em Leo que mesmo sem entender me abraça dizendo que tudo vai ficar bem...



minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora