cap 37

22 4 0
                                    

                    na Coreia...

   Hanna- eu aceito sair com você...

   ele sorri e vem até mim, deixando um beijo em minha testa...

    Hope- obrigada pequena Hanna, por tá mim dando uma nova chance...

    yoongi- aí credo...

   ele diz e sai da onde estavam

  Hanna- acho melhor eu me arrumar, já que vamos sair...

  Hope- certo... hum... eu também...

    ele sai sorrindo, pego um copo de Aqua e depois subo para meu quarto, tomo um banho e vou me arrumar...

    termino e desço...

    lá embaixo está o Jimim...

   jimim- você está linda Hanna...

   ***- onde você vai tia Hanna!?

     diz Hari passando pela porta da sala e parando em minha frente...

    nanjoon- deixa de ser curiosa minha princesa... você está realmente muito linda Hanna...

   Hanna- obrigada...

   kook- vai sair com o yoongi hyung!?

   diz ele se jogando no sofá...

   jin- não... aquele lá perdeu pra outra pessoa, se fosse eu, não iria perder uma bela dama como você...

   diz jin vindo da cozinha...

    yoongi- eu... não a perdi... ela ainda é a minha princesa e minha grande amiga... sempre vou está ao lado dela, e se ele a fizer chorar, não perderei novamente, aí sim ele quem irá perde-la...

     fico sem graça com as palavras do yoon... sempre o vi como um grande amigo assim como o Hyun que me faz muita falta... mesmo falando com ele todos os dias não é o mesmo de quando ele está aqui... sinto falta de todos que estão lá no Brasil...

    me assusto quando sinto alguém tocar em meu rosto e limpar uma lágrima que nem tinha visto...

     Hope- não chore minha pequena Hanna...

   limpo as lágrimas e dou um pequeno sorriso...

    Hope- vamos!?

ele diz olhando para mim, e estende sua mão para que eu a pegasse...

   seguro em sua mão e saimos dali...

    Hanna- não vamos com a moto!?

     digo vendo ele indo em direção a um carro...

    Hope- não... hoje vamos com o carro...

    entramos e ele liga o carro...

    fico olhando para ele disfarçadamente...

     Hope- estou muito lindo né!?

     sorrio com suas palavras ...

    Hanna- realmente você está lindo...

    Hope- mais não mais que você...

     ele entrelaça nossos dedos e seguimos o nosso caminho, não sei o destino, mais estou muito ansiosa e nervosa...

  chegamos em um lindo restaurante...

   Hope- Hanna eu espero que goste de tudo que preparei...

    ele diz e entramos no ambiente...

     garçon- senhor Hoseok me acompanhe por favor...

     ele nos leva ao terraço do restaurante, e estava lindo, o restante fica em frente ao mar, está tudo lindo...

    Hope- sente-se...

    ele puxa a cadeira para que eu me sente...

   me sento e depois ele se senta em seguida...

   Hanna- aqui é lindo Hope...

   Hope- Hanna... eu quero me desculpa com você... eu agi como um idiota ciumento, me afastei de você para nao atrapalhar você... __ ele da um suspiro__ mais isso só fez com que você se sentisse triste, eu na verdade queria apenas te esquecer...

    Hanna- eu fiz algo errado!?

    pergunto tentando entender...

   Hope- não... eu é que fiz... eu quase abri mão da mulher mais linda que já apareceu na minha vida, a única que me faz sentir várias sensações...__ ele para e segura minhas mãos olhando dentro de meus olhos__ Hanna eu te amo eu sou louco por você...

     fico em silêncio, não sei dizer como eu me sinto mais com certeza o que sinto por ele jamais senti por outra pessoa...

   Hanna- eu... não sei como dizer isso...

    Hope- tudo bem... não ficarei chateado caso não sinta o mesmo por mim, irei entender você...

minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora