cap 1

133 7 0
                                    

         Antes.....

    Acordo com a minha mãe me chamando...

     Mãe- acorda minha pequena, o papai já está indo, não vai se despedir?

     Eu ainda tinha sono, mais sabia que precisava levantar,então abri meus olhos enquanto me espreguiçava.

      Alex (pai)- não acorda ela amor, deixa ela dormir ainda são 05:00...

     Me levanto ao ouvir a voz do meu pai na porta...

      Hanna- papai porque tem que sair tão cedo?

      Alex- vou agora pra que eu possa voltar mais cedo, esqueceu que esse fim de semana é seu aniversário pirralha..

      Vou até ele e o abraço, ele é como se fosse meu herói...

     Hanna- te amo papai..

    Ele não diz nada apenas vai saindo do quarto com a sua mala em mãos... Mamãe vai atrás dele para se despedir... E logo volta.

     Hanna- mamãe não vai trabalhar hoje??

     Minha mãe deita ao meu lado e me abraça..

     Mãe- vou sim minha pequena só que é somente mais tarde, agora vamos dormir mais um pouquinho.

     Ela me abraçou com carinho e assim dormimos.

     Minha mãe é secretaria de um advogado muito famoso aqui no Rio de Janeiro o cara é milionário, então ela ganha muito bem e sempre tem que tá viajando a trabalho assim como o papai, só que o papai meche com vendas e as vezes ele viaja, não é tão frequente quanto a mamãe...

   Quando acordei, minha mãe já não estava aqui, sim eu fico sozinha, as vezes uma mulher vem fica comigo, mais não gosto dela, então prefiro fica sozinha mesmo.... Eu moro em um bairro bem calmo então, não tenho medo...

      Eu não tenho amigos, porque sou bem fechada... E prefiro assim...

      O dia passa rápido e minha mãe já está de volta...

     Mãe- pequena, meu amor onde você está?

     Hanna- estou no banho mamãe...

                      Mãe on

     Não gosto de deixar a Hanna sozinha, mais ela prefere assim, recentemente fui ao médico e descobri que estou com uma doença muito rara e as vezes viajo, mais na verdade eu fico internada em um hospital, apenas Henrique sabe, eu confio muito nele, eu e ele tivemos um romance a um tempo atrás mais vimos que não iria dar certo, eu não me orgulho em dizer que eu trai meu marido, mais infelizmente foi o que aconteceu... Hanna é fruto dessa traição, mais não posso deixar que Henrique saiba que Hanna é sua filha, ele pode tirar ela de mim e eu suportaria isso, Alex não sabe, mais desconfia, sempre está me perguntando se Hanna realmente é dele, sim ele descobriu sobre a traição, mais resolveu me perdoar... 

    Os dias passam rápido, hoje já é sábado o aniversário da minha pequena.... O Alex já está de volta a festa vai ser para poucas pessoas apenas para alguns vizinhos e nos daqui de casa... Hanna não é de fazer amizade já que é bastante fechada em seu mindinho isso me preocupa já que logo não vou mais está aqui para ajuda-la com isso...

        Hoje na segunda me ligaram do hospital para fala que os resultados do meu exame ficaram prontos e que vão ter que me internar novamente, não venho me sentindo bem nos últimos dias, me sinto muito fraca, mais tenho que ser forte na frente deles...

minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora