cap 21

33 4 0
                                    


                         Jihyun on

     Estamos todos na sala, quando Hanna passa de cabeça baixa indo até a cozinha, acho estranho e vou até ela...

Jihyun- ei... Você ta bem?

   Vejo que ela esconde algo em sua mão, penso que só pode ser os remédios...

       Hanna- sim esta sim...

     Jihyun- então por que está toam do os remédios??

     Ela parece pensar um pouco antes de responde...

      Hanna- só preciso de uma noite de descanso é por isso...

       Mesmo não estando contente com a sua resposta, apenas vou até ela e beijo sua testa, para mostra que estou só seu lado...

      Ela toma os remédios e sai da cozinha, passando pela sala e dando um boa noite a todos... O Azedo não para de encara a garota...

      Leo se levanta e vai até ela, ela a abraça e diz em seu ouvido, em seguida ela vai para o quarto...

     Yoongi- o que essa garota tem?

      Ele diz para que apenas eu ouça...

      Jihyun- deixa de ser atrevido seu Azedo, ela não tem nada...

      Suk interrompe a nossa pequena discussão...

      Suk- então oppa, que horas tem que para o hotel amanhã...

      Yoongi- vou mais tarde só pra janta e na fico lá até o dia de ir embora...

       Ficamos alí conversando mais um pouco e depois fomos nos deitar... Tomo um banho e né deito, mais não consigo dormir... Sou tirado de meus pensamentos, quando ouço a voz do Azedo...

       Yoongi- cara você ta viajando ai... Bom eu vou tomar um banho e ja volto...

     Ele diz e vai para o banheiro, ele não demora tanto no banho, logo ja esta aqui novamente...

        Yoongi- estava pensando... Hum... Você sente alguma coisa pela garota??

      Lá vamos nos outra vez...

     Jihyun- não... Eu realmente não tenho nenhum interesse romântico por ela, ela só se parece muito com a Hari, então... Eu não sei bem cara, mais ela é importante, sinto que posso fazer por ela o que eu não fiz pra salva a Hari e o meu filho...

       Yoongi- então... Como ela é parecida com a Hari??

        Jihyun- isso não importa, agora vamos dormir, seu Azedo...

       Ele se deita resmungando algo que não consigo entender, viro de costas para ele... Tento dormir, mais é complicado... Enfim depois de algum tempo o sono chega e logo ja estou dormindo...

    Acordo com a garganta seca, me levanto para ir até a cozinha, mais paro quando ouço a voz da Hanna e do Azedo...

     Deixo eles conversando, estou querendo saber como ela esta, então vou até seu quarto, né deito e espero até que ela chegue...

     Hanna- Hyun...

    
  Ela me chama e eu me sento, ela vem até mim e se senta ai meu lado...

     Jihyun- vim ver se estava tudo    bem com você e não te encontrei aqui, então ouvi vozes na cozinha e vi que você estava conversando com azedo...

minha pazOnde histórias criam vida. Descubra agora