cap 1

531 15 0
                                    

S/N  narrando

Minha vida nem sempre foi mar de rosas.Admito sim que teve momentos bons e outros completamente destruidores.
Aos 12 anos minha mãe morreu, e foi um dos tempos da minha vida que eu so pensava morrer. Perdi a pessoa mais importante da minha vida.

Minha mãe sabia se divertir sozinha, mas aos 21 anos de idade ela engravidou do meu pai e acredito que isso não deu muito espaço pra ela, pois ela ainda era bem nova na epoca.
Mas com as decepções do tempo foram aumentando e de uma nova forma ela descubriu um refúgio através da bebida. Ela bebia de manha á noite, enchia a cara e a noita chorava sua mãe.
Mas nunca ela deixou faltar nada pra mim nem pra minha irma, ate ela partir.
Como ela partiu?
Bom ao que parece ela exagerava no álcool e isso acabou prejudicande seu figado, ela começou a inchar, delirar ate morrer. Então depois da morte dela eu fui morrar com o meu pai em outro pais, e deixei a minha irma com minha tia, porque nois não tinha pai igual.

Meu pai não é a pior pessoa do mundo, mas sim minha madrasta .
Puta que pariu ela é um demônio em forma de pessoa, e fingue que nem uma atriz.
Ahhh e meu pai tem mais três filhos tirando eu tahh!
É muitas pessoas envolvidas.

Depois de termina o segundario eu viagei para portugal para estudar em uma universidade, o que bom mas ao mesmo tempo não, porque você passa por umas necessidades nada bom.

Formei em literatura inglesa, tenho formação em letras, sou fluente em inglês, português e espanhol.
Sim!!! Com apenas 24 anos.E agora estou aprendendo coreano, mas confesso que é um pouco dificil mas vamos a luta.

Nesse exato momento estou arrumando minhas malas, porque partiu coreia. São apenas minha feria de trabalho, e ahhh eu trabalho em uma editora .
O bom de trabalhar em uma editora é que eu sou paga para ler!!!
Eu leio alguns manuscritos e se eu gostar envio para o setor principal para avaliarem e se gostarem esse livro sera publicado.

Ao arrumar minha malas deparo que ja são 3hr da manha, e meu vôo são as 10hr.Então decido tomar um banho e relaxar durante essas poucas horas que tenho.

Acordo com o barulho irritante do espertador anúnciando que já são 7hr e que preciso apresar para estar no aeroporto.Tomo outro banho bem rapido e visto as minhas roupas.

 Posso não ser tão linda, mas tento ser um pouco estilosa né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posso não ser tão linda, mas tento ser um pouco estilosa né.
Pego meu celular e chamo um uber para me levar ate o aeroporto.
Chegando la faço o meu chequin rapido porque estava um pouco atrasada, e depois fico esperando na sala de embarque.

Passando minutos considaraveis começo a escutar muito barulho vindo dos coredores do aeroporto, curiosa eu espreito lra ver é oque ate ver muitos jornalistas rodeando algumas pessoas que estavam vestidas de preto e no meio eu podia ver apenas cabelos pretos e mais nada.

Depois volto a sentar e mexer no meu celular ate aperecer um monte de gente vestido de preto rodeando um cara que por sinal deve ser bwé famoso.
Algumas pessoas ao meu redor se levantaram e foram correndo em direção a essa tal celebridade, como eu não sabia quem era então fiquei no meu lugar apenas vendo.

Mas as pessoas vestidas de preto não deixaram ninguém chegar perto do gajo né e de repente em câmara lenta vejo esse cara passando por mi.

E puta que pariu so de mascara deu pra perceber que ele era bonitinho.

Vejo ele irem em direcão aonde tinham que ir pegar o avião e era óbvio que ele teria seu proprio jatinho né, escrito Bighit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo ele irem em direcão aonde tinham que ir pegar o avião e era óbvio que ele teria seu proprio jatinho né, escrito Bighit.

Depois da trobulencia havia passado nos chamaram para entrar no avião, então entrei, encontrei o meu lugar e me sentei tentando adivinhar quem era esse cara , mas logo fui substituido por sono e então adormeci.



Kim Taeyhung Onde histórias criam vida. Descubra agora