S/N narrando
Eu praticamente desmaiei nas 19hrs de vôo. Durmi que nem uma condenada, mas pronto.
Depois de pousarmos, descemos e fizemos todo o processo que tinha a ser feito ate saimos do local.
Enquanto nós saímos havia uma loucura de pessoas esperando no aeroporto, gritando loucamente ate suas vozes falharem. Quando os caras de terno de preto passaram por mi de novo dai eu vi o motivo dos tantos gritos e juro que nessa hora eu so queria ser surda para não houvir os gritinhos agudos.
Esse casa passou acenando para todo mundo o ue deixou os gritos mais altos ainda.Depois de entrarem no carro e darem partida os gritos foram se silenciando.
Sai do aeroporto e encontrei um taxista que estava me esperando com uma placa na mão com o meu nome.
Como consegui um taxista?
Bom eu procurei na internet taxista que ao menos pudesse falar inglês, porque meu inglês é miserável, e então encontrei um senhor de idade ja , mas muito simpatico.Dialogo em inglês*
-Ola!!-falei acenando pra ele.
-Senhorita S/N certo?
-Apena s/n!-digo um pouco envergonhada.
-Okay, como foi a viajem?-ele pergunta pegando a minha bagagem e colocando no porta malas.
-Foi um pouco cansativo, mas praticamente embernei então não tem como reclamar. -digo entrando no lugar do passageiro.
-Verdade 19hr não é fácil de aguentar. -falou concordando e dando partida, mas logo eu lembro de algo e pergunto a ele.
-Sabes quem era o cara que tinha um monte de pessoas a espera dele no aeroporto?
-Ahhh sim o Kim Taeyhung!!-ele diz sorrindo.
-Kim oquê? -pergunto fazendo uma cara estranha e logo o senhor cai em uma risada.
-Kim taeyhung ou V como é seu nome artístico, ele é um cartor e dançarino do grupo BTS.
-Desculpa mas eu não sei quem são eles.- digo um pouco envergonhada .
-É normal, mas eles são mundialmente conhecidos sabe? Tem ate algumas pessoas que falam que a coreia do sul é sustententada por eles! -ele diz rindo. -Mas é uma piada interna, e eles tem varios premios que recebem em torno do mundo.
-Serio que eles são tão famosos assim?-pergunto sem me conseguir segurar.
-É serio, no inicio ninguem dava um centavo pra eles mas agora eles são tipo uns deuses aqui.
-Mas o senhor disse que eram um grupo, mas so vi um só.
-Sim são um grupo tem 7 integrantes nele, e devo dizer que todos são talentoso e muito bonitos.
-Ahhhh nem sabia.
Digo perdido nos meus pensamentos, lembrando de quando meus olhos se crusaram com o deleno aeroporto e eu apenas o achei "bonitinho".-Senhora chegamos.
Quando ele fala eu saio do meu trans e olho em volta da cidade.
A cidade que eu iria ficar era Seul, e em primeira impressão eu ache muito bonito.
O taxista me havia parado em frente ao hotel aonde eu ficaria, então ele me ajudou a entra com a minha mala dentro do edificio e depois me despedi dele e fiz o meu chequin no hotel .Quando entrei no local eu não estava acreditando, pois pareceia um sonho de tão lindo que era e dei uma puta sorriso.
-Finalmente!!!!
Exclamei sorrindo me jogando na cama.
Arrumei algumas roupas no guarda-roupa e então me deu uma curiosidade e fui pesquisar no Google quem era esse tal de V.
E foi ai que vi o cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taeyhung
RomanceS/n é uma garota bastante romantica e apegada as coisa. Ela não se considera alegre, e nem triste, apenas sem muitos amigos. Há algo em seu passado que a faz temer, mas vai mudar quando conhece o kim Taeyhung . Um jovem artista musical que mudara c...