S/N narrando
2 anos depois...
Faz exatamente dois anos que eu fui pra coreia e encontrei o cara que com certeza eu amo com todas as minhas forças.
Quando eu parti da coreia, pensei que tudo iria resolver que tudo isso ia passar ,mas so me vez perceber o quanto eu sinto falta dele.Eu me mudei para Inglaterra.
Eu recebi uma proposta muito boah de trabalho então eu simplismente aceitei e fui.
Agora sou a diretora de uma editora!!!!!!
Mas sinto que a minha vida não esta tão completa como pensei, e sei exatamente do que falta nele e então me recuso a aceitar isso.Desde que eu regressei da coreia,queria me distanciar um pouco e tals, mas o que parece que esse assunto corre atras de mi o tempo todo.
Hoje tem show do bts aqui na Inglaterra e é praticamente o surto das pessoas que são fã deles.
Eu não quero ir e correr o risco de me dar de cara com o Taeyhung e todo esses sentimentos voltarem, mas por outro lado eu quero muito ir ver como ele esta.
Então a minha curiosidade acaba falando mais alto e como um bilhete para ir e como agora eu tinha uma amiga minha que era muito fã dos garotos eu a convido para ir comigo e ela logo aceita.O show começa as 19hr e as 18 e meia estamos tentando entrar no local, mas como a minha amiga tem muitos conhecidos num instante ja estavamos dentro do estadio e estavamos definitivamente na frente , o que eu tinha um pouco de receio que o Taeyhung me visse, mas eu continuei ali .
Como dito as 19hr o show começou e possuia uma vibe muito mas muito boa.Nas primeiras cinco musicas o taeyhung não havia me notado ali, mas depois que a minha amiga decidiu meter a louca e ter gritado "Yoongi marry me" ,os membros direcionaram as suas atenções para onde ouviram o grito e todo riram,mas menos um , menos o Taeyhung que ficou paralisado me encarando.
Senti minha respiração falhar só com a intensidade daquele olhar, mas logo ele desviou e o show continuou e de vez em quando eu percebia que ele direcionava um olhar um pouco confusso ou ate de raiva pra mi .
Aquilo foi demais, então aviso a minha amiga e fui embora.
Tudo isso foi uma má ideia, como eu pude fazer isso sua estupida?Assim que chego a casa eu tomo banho e fico pensando no olhar que ele me direcionou e me encolho mentalmente.
Visto o meu pijama e fui durmir, amanha ja era dia de trabalho....
Eu acabei de fechar contrato com o dono de um livro ainda não publicado, e estou me sentindo um pouco exausta so quero ir pra casa.
Uma semana depois.
Hoje é sexta feira então eu combinei de sair com a minha amiga e ir para uma festa sei la aonde, so sei que ela me convidou então sem questionar muito eu desido ir.
Fui comprao uma roupa bem bonita e era toda preta um pouco abaixo dos joelhos e tinha uma abertura na perna esquerda, tinha um decote bem generoso e tinha as alças bem finas.
Decido lisar o meu cabelo.
O meu sapato que eu escolhi foi um da gucci que recebi no dia do meu aniversário, e de quem eu não sei, so vieram entregar aqui em casa e foram, então eu decido o calçar pela primeira vez.A minha amiga veio me busca e ntão saímos e ela estava muito gata.
-Porra Suelly você esta uma puta gata.-digo pra ela dentro do carro.
-Gata esta você s/n , hoje você desencana.-ela diz rindo e eu dou um tapa no braço dela.
-Aiii isso doeu sabia!-ela diz fazendo drama.
-Mas que dramatica ela.
Fomos conversando no carro ate chegarmos a tal festa, e era muito chiqui.
-Ohh vadia aonde você conseguiu pulseiras pra vir aqui.
-O que interessa é que estamos aqui vem!-ela diz me puxando pelo braço ate que entramos dentro do local, e meu queixo automático caio no chão.
Andamos praticamente o local inteiro e então estavamos no bar do local bebendo ate que escuto a suelly dizer.
-Ohhh shit!!
-Então olho pra ela e vejo que ela estava direcionando o olhar a alguem atras de mi.
Então me viro e vejo um grupo de sete homens asiáticos chegando no local, e logo começo a ficar tensa .
Porque???
Olha o porque..Passou um tempão, e ainda eles chamavam atenção no local.
De vez em quando eu sentia algum olhar sobre mi e quando eu iria olhar de volta Taeyhung simplismente desviava, e isso era chato.-Oii tudo bem??-perguntou um cara que não sei aonde saio.
-Ahhh oii tudo e você???-pergunto um pouco sem graça.
-Melhor agora!!!!-essa pessoa diz com um sorriso no rosto.
-Ahhhhh... -so consigo dizer essas palavras.
-Então, oque uma belezinha dessas faz sozinha?-ele me perguntou.
-E quem disse que ele esta sozinha?-perguntou uma voz grave atras de mi com um sotaque de inglês um pouco entranho. Taeyhung!!!!!
-Ela esta semtada aqui sozinha desde que ela chegou então...
-Então nada , estou aqui, vê se não da o fora daqui.
-Como queira!-o cara sai praticamente correndo do local.
O Taeyhung sentou frente de mi e me encarava sem parar, e ou que eu sabia nesse momento era apenas continuar a bebear a minha bebida.
-Precusamos conversar.-ele começa .
-Não, não precisamos.
- Se não saimos daqui para conversar eu vou fazer um escândalo!!!- ele esta brincando serio? Me diz que ele esta brincando.
-Então você quer conversar???-pergunto sabendo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taeyhung
RomanceS/n é uma garota bastante romantica e apegada as coisa. Ela não se considera alegre, e nem triste, apenas sem muitos amigos. Há algo em seu passado que a faz temer, mas vai mudar quando conhece o kim Taeyhung . Um jovem artista musical que mudara c...