cap 12

127 5 0
                                    

Taeyhung narrando

-Alô

-Taehyung?-pergunta outra pessoa do outro lado do telefone.

-Não, é o pai natal!!

-Muito engraçado!!!-fala o Rm. - Então ao de você está??

-Na casa da minha garota porquê?

-Não sei se você lembra mas temos um vôo para apanhar daqui a meia hora.

Nesse momento arregalo os olhos lembrando da viajem que ainda eu tinha para fazer, e obviamente eu tinha esquecido.

-Você acha que eu ia esquecer ? Quer dizer vocês não me deixam esquecer de nada.

-Então vê se despachas e chegas antes do avião decolar.

Agradeço mentalmente que a casa da s/n e pertinho do aeroporto.

-Ja estou no caminho.
Digo e desligo o telefone.

-Merda.

Nesse momento vejo a s/n a rir de mi enquanto recolho as minhas roupas.

-Esta rindo de mi mulher?

-Da sua cara mesmo.-dito isso ela cai na gargalhada.
Então para provocar mais eu fui até ela e começei a beijar o seu pescoço.

-Tae... Lembra que você tem um vôo para apanhar.
Ela diz claramente afetada com a minha presença.

-Eu sei... Mas estão como você eneu vamos ficar?

-Como assim?-ela pergunta um pouco confusa.

-Estou me referindo entre você e eu.

-Você tem um vôo para apanhar, então conversamos depois.

-Não foge do assunto boneca.

-Não estou fugindo apenas te poupando de ter que lidar com a furia do lider se você perder o vôo.

-Você não me escapa, ...olha temos 4 shows nos estados unidos e depois tempos uma semana de descanso e na outra semana temos show no brazil,então nesse meio tempo vamos falando e dai resolvemos como vamos ficar tá?!

-Tá, mas vai rapido ...

Ja quase saido pela porto volto a trás e logo beijo ela ja cheio de saudades.

-volto daqui a pouco tá?!Me espera...

-Pode deixar!!!-dito isso ela retribui o meu beijo,mas logo nos separamos por causa da buzina do carro a frente da casa dela.

Quando saio da casa dela encontro um carro preto em frente a casa e ja sei logo que são os meninos que não iam perder uma.

-Então como foi a noite V?-perguntou o suga.

-Foi excelente, e como foi a sua?-perguntei sarcastico.

-Como assim?-perguntou confuso.

-Então quer dizer que ontem você não ficou com aquela gostosa que estava dando mole pra você?-então essa foi a vez do jk perguntar .

-Não sei do que você esta falando.-falou ele ja irritado.
-Vou fingir que acredito.-dito isso todo mundo caiu na gargalhada e seguimos pro aeroporto.

Quando chegamos nos estados unidos todos nos estavamos exaustos, e fomos cada um para o seu quarto no hotel e a primeira coisa que eu fiz foi telefonar para a minha boneca.
Nem tinha 24hr mas eu estava morrendo de saudades dela.
Mas para quem tinha passado dois anos longe dela, uma ou duas semanas não ia fazer mal.
Mas o problema era realmente esse, eu tinha muitas saudades dela, da risada dela, do corpo dela, e tudo.
Eu sei que depois de 2 anos sem ver ela, uma das coisas que eu devia ter feito ontem era conversar com ela, perguntar como ela tem passado, mas em vez disso eu fui atras dela e acabamos transando na casa dela.
Quando eu falei pra ela que eu queria ficar com ela, eu estava sendo sincero e verdadeiramente eu quero ficar com ela, em um relacionamento de verdade.
Eu ainda não sei o que estou sentindo ao certo, mas eu me apego rapido as pessoas e isso as vezes não é bom.
Naquele dia que eu acordei no hotel e não encontrei ela, eu fiquei devastado, eu sabia que não poderia sentir assim, mas passei praticamente um mês colado a ela, então eu me permiti apaixonar rapidamente ou lentamente e perdidamente por ela.
E realmente eu espero que dessa vez ela não fuja e que aceite ficar comigo, porque sinceramente se ela não aceitar eu não sei como ficara a minha saúde mental.

Kim Taeyhung Onde histórias criam vida. Descubra agora