S/N narando
Assim que acordo percebo que não estou sozinha, e nem no meu quarto e a braços em volta do meu corpo.
Devagar vou me desfazendo do braço, depois pego as minha roupas que estão no chão e a visto saido logo daquele quarto.
Assim que chego no meu quarto me pego pensando e chegando a locura.
Como assim eu durmi com o kim Taeyhung?????????
Na minha cabeça veio um monte de coisas ao mesmo tempo.-Sera que ele arrependeu??-fiquei me perguntando.
-Eu preciso dar o fora daqui!!! Ja logo imagino o que ele vai dizer."Na noite passada nos estávamos bêbados nos não sabíamos o quê estávamos fazendo, isso foi um erro".Ja tenho tudo imaginado n aminha cabeça, então antes que ele tenha que dar a esse trabalho é melhor eu o poupar disso.
Pego a minha pequena mala que estava ao lado do gurda roupas e começo a colocar as minhas roupas dentro.Assim que termino, tomo um banho não tanto demorado, visto minhas roupas e tals e saio logo do quarto e vou ate a recepção do hotel entregar as chaves e sair dali.
Pego um taxi e vou para seul aonde eu estava hospedada antes e chegando ali comço a procurar passagem de volta ao meu pais , e de sorte encontrei para as 2hr da manha então acabo comprando e so arrumo as minhas coisas mais organizado com mais cuidado e separo a roupa que eu vou vestir .
Eu não estava correndo do Taeyhung so porque passamos uma noite juntos e tals, é so que ... Com o tempo que eu passei com ele começei a ver ele com outros olhos, a forma como ele me tratava, como ele era cuidadoso comigo então isso mexeu muito comigo, nunca ninguém tinha me tratado dessa maneira então eu me apegei a esse jeitinho dele.
Mas para não criar esperança eu preciso de tempo para pensar, presiso me poupar de ter um coração partido outra vez, porque se acontecer de novo eu juro que não vou aguentar.
E tambem ja esta na hora de voltar ao trabalho e a minha casa.E é isso que estou fazendo, assim que termino de fazer tudo o que eu tinha pra fazer eu pego a minha mala e um taxi e vou direto pro aeroporto.
Assim que chego la, faço o meu check-in, ate que entramos no avião e ele decola.
Coreia foi bom enquanto durou.
Conheci coisas novas, pessoas incríveis (um em particular), comidas saborosas e realmente espero voltar em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taeyhung
RomanceS/n é uma garota bastante romantica e apegada as coisa. Ela não se considera alegre, e nem triste, apenas sem muitos amigos. Há algo em seu passado que a faz temer, mas vai mudar quando conhece o kim Taeyhung . Um jovem artista musical que mudara c...