cap 11

121 7 0
                                    

S/N narrando

Como assim ele me ama??

Eu acho que nunca durmi tão leve em toda a minha vida.
Depois que ele disse que me ama eu simplismente me peguei pensando seriamente sobre isso, mas depois cheguei a conclusão que ele estava apenas com sono e falou palavras vagas.

Assim que acorde, com sempre primeiro que ele, eu fui preparar o café da manha e me peguei pensando de novo no que ele havia falado ontem quando ele disse que queria ficar comigo.

Será que é ficar, so por ficar ou significa algo mais??
Paro de pensar assim que sinto mãos na minha cintura e um beijo perto do meu ouvido.

-Bom dia baby!!-ele fala ainda agarrando a min.

-Bom dia!Durmiu bem?-perguntei me virando para ele e lhe dando um selinho que logo ele torna um beijo bem demorado.

-Melhor que nunca.-ele diz e dá um sorriso.

-Quer café??-pergunto me soltando um pouco.

-Eu não gosto de café.-ele diz fazendo uma expressão de nojo.

-Então o que você quer para o café da manha??-pergunto ja procurando no armário o que fazer para ele.

-Você!!-ele diz com um sorriso com malícia, e vendo ele dirigindo a mi e comecei a dar passos para trás.

-Não... Taeyhung não...

Ele simplesmente me ingnora e acelera os passos atrás de mi.
E o que eu fiz nessa hora???
Começei a correr, e rir ao mesmo tempo.

-Baby vêm cá!!-ele diz atrás de mi.

-Tae ... Kkkkkk seu doido para.

Cansada e sem muito fôlego eu caio no sofá tentando recuperar o fôlego, mas quando o Taeyhung chega perto de mi  ele começa a me fazer cócegas, e simplismente eu não resisto e acabo caindo n gargalhada.

-Tae ...

-Eu gosto disso!!-ele diz com uma expressão de felicidade.

-Do quê??

-De você me chamar de tae, ...de estar assim solta comigo, e principalmente desse seu sorriso lindo.

Dito isso ele me beija, e as coisas começam ja a esquentar, ele me puxa para o seu colo e eu simplismente monto em cima dele e agarro o seu cabelo e começo a profundar mais o beijo.

-Baby...

Ele sussura no meu ouvido assim que começo a mexer em cima dele.

-Tae...,é melhor pararmos por aqui.

-Não mesmo.-ele diz me beijando de novo.

-Primeiro você precisa comer , depois pensamos nisso, vem.

Levanto do seu colo e pego ele pelo braço e o levo até a cozinha.
Ainda com a cara emburada ele senta na mesa, e eu começo a lhe servir leite com cereais, ja que eu e nem ele sabia o que ele ia comer.

-Esta gostoso?-pergunto para ele.

-Gostoso seria você embaixo de mi gemendo meu nome.-quando ele fala isso o ar simplismente some.
E começo a  respirar fundo, e fingo que essas palavras não me afetaram.

-Tae...

-Respondendo a sua pergunta, sim ele esta bom.

-Ainda bem... Tae precisamos conversar

-Estou ouvindo!

-Então o que passou na noite anterior...

-Foi um erro??-ele pergunta pra mi.

-Obvio que não ...mas o que vamos fazer depois disso?

-O que eu quero você ja sabe.

-Não, não sei .

-Eu falei pra você noite passada que eu quero ficar com você.

-Tae você não acha que estamos indo rapido de mais.

-S/n quando você foi embora daquele hotel naquele dia eu jurei que eu nunca iria fazer você ir embora de novo.

-Mas não foi culpa tua

-Então foi de quem??-ele pergunta me encarando.

-Na Verdade nem eu sei, mas naquee momento eu estava sentindo coisas que eu pensava que era do momento.

-Então, agora você acha que era coisa do momento?-ele pergunta sentando frente a mi e me encarrando esperando a minha resposta como se esse fosse definir meu amanha.

-Cada dia que passa eu tenho a certeza que não.-falo e vejo seus olhos encherem de esperança.

-Então s/n o que impede a gente de ficar junto??-ele pergunta me encarrando.

-Tae você é uma pessoa publica, você vive viajando e ee...

-S/n não tente sabotar a si mesma.

-Não é isso, é que ...

-S/N você me quer ?-ele pergunta um pouco relutante com medo da resposta.

-É óbvio que eu quero você.
Falo isso e puloem cima dele e o beijo.

-Mas vamos devagar, se vermos que a coisa esta funcionando começamos a namorar e assim por diante, mas...

-Mas...??-ele pergunta.

-Mas, mesmo não estarmos namorando assim, concretamente, eu quero exclusividade.

-Você ja tem baby!!!-ele me beija de novo. -Mas eu tambem quero esse tal de exclusividade mesmo não estando namorando.E dejxa eu te falar, so estou aceitando porque é você, e eu não quero que ninguém fique com você a não ser eu.

-Torno suas palavras a minha sr. kim Taeyhung.

-Então agora você é somente minha, e não há escapatória.

-E quem disse que eu quero escapar?

Falo isso começamos a nos beijar com tesão um do outro até o telefone dele começa a tocar.

-Eu vou matar esse filho da puta.
Ele fala em coreano,e começoa a rir ate que ele atende o telefone.

-Alô!!

Kim Taeyhung Onde histórias criam vida. Descubra agora