cap 9

144 6 0
                                    

S/N narrando

-Mas é claro!!!-responde o Taeyhung.

-Mas aqui não é o lugar para ter essa conversa!!-digo relutante.

-Então vamos sair daqui??-ele diz ja levantando.

-Eu não posso simplismente sair daqui e deixar a minha amiga aqui.

-O suga esta cuidando muito bem dela!-quando ele diz isso volto minha atenção ate aonda a suelly estava e o vejo aos beijos com o suga.

-Meu deus!!!!-exclamo colocando a mão na boca.

-Então podemos ir?

-Vamos! Mas com uma condição!

-Qual?

-Vamos pra minha casa.

-okay.- ele diz por fim.

Então saimos do local e entranos num carro que com certeza era dele e dei as coordenadas ate que chegamos ate a minha casa, e então descemos do carro entramos em minha casa.

-Bem vindo a minha humilde casa.
Digo isso tirando os sapatos e ele presta bastante atenção no que estou fazendo , e vi ele esboçando um sorrisinho de lado ao ver os pares de sapatos .

-Pelos vistos você gostou dos sapatos.-digo pra ele que apenas acente.

Vou ate a cozinha pego duas latas de cerveja e dou um pra ele , mas logo ele o rejeita.

-Sobra mais pra mi.-e então eu me sento no sofá.

-Vou ser direto, porque naquele dia você simplismentente sumiu do meu quarto?-ele pergunta sem enrolação.

-Quer a verdade ou a mentira?-pergunto

-Obvio que é a verdade.

-Então...naquele dia que nos ficamos,depois que eu acordei eu me senti apavorada e sai dali.

-Quer dizer que você some por dois anos depiis que durmimos juntos porque você estava apavorada?-pergunta ja levantando um pouco a voz.

-Não so isso, naqueles dias que estavamos juntos passeando você me tratava tão bem, tão carinhoso que ...

-Que .... Oque s/n??-ele pergunta olhando pra mi.

-Que eu comecei a gostar de você, e fiquei com medo que no outro dia você disser que aquilo foi um erro, que não deveria ter acontecido, mas na verdade na noite seguinte tivemos a nossa melhor noite juntos.

Ele fica sem fala,apenas olhando pra mi.

-Você acha que aquela noite foi um erro?-ele pergunta um pouco cabisbaixo .

Decido ingnorar ele.

-Como você esteve este tempo todo?-pergunto desviando o assunto .

-Na medida do possível, e você?-ele pergunta.

-Bem,agora sou diretora de uma editora aqui em Inglaterra.

-Você tem namorado ou marido?-ele pergunta direto.

-Quê??Não!!!!Desde aquele dia eu não fiquei e nem consigo ficar com mais ninguem.-digo ao terminar de beber as duas latas de cerveja.- E você??
Pergunto torcendo para ele dizer que não.

-Sim...mas

-Vou deitar isso no lixo.

Digo o cortando e levantando, para não deixar que estou com ciúmes.
Mas que porrah!!!!

-S/n ...

-Taehyung é melhor você ir, estou com sono...

-Ela não significou nada.

Kim Taeyhung Onde histórias criam vida. Descubra agora