Tae narrando
Os dias em que fizemos show foi muito cansativo, não por perfomar perante nossos armys, mas sim porque mudava-mos de cidade toda hora.
Um dia era em toronto, outro em los Angeles, outro em Nova York, e as vezes eu nem tinha tempo de conversar com a s/n.
Atualmente estamos conversando muito pouco, os horários normalmente não se coesidem, então fica dificil de conversar com ela.
Mas ao mesmo tempo fico feliz de dar a ela um pouco de espaço e liberdade, é obvio que eu quero ficar com ela, mas eu não preciso ficar sufocando ela toda hora.
Quando os shows nos EUA terminar temos duas semanas de descanso eu tenho um desfile de moda em paris.
E se eu estou pensando em levar a s/n?
Obvio, eu quero ela comigo durante 24hr por dia, mas vai saber se ela vai aceitar.Nesse momento estou aqui sentado no palco aonde vamos performar esta noite e esse é o nosso último show.
Assim que terminar eu tenho vôo para inglaterra e não vejo a hora de estar com a s/n.Mas focando aqui nos meninos, o yoongi anda muito de baixo astral ultimamente. Todos nós sabemos que tem dias que sua bateria social é bem baixa,as hoje ele não esta nada bem e a prova disso é ele estar sentado sozinho em um canto sem demostrar espreções alguma.
Então decido ir até ele.-Então yoongi, o que se passa? Alguém comeu as suas tangerinas?-digo em um tom brincalhão.
-Vê se me deixas em paz!!
-Ehhh...só estava brincando contigo!!Mas então o que é que aconteceu, sabes que podes contar comigo?!
-Uau és a melhor pessoa para quem eu iria me abrir!!-ele fala com um certo deboche.
-Ehhh... O debochado aqui sou eu!! Mas eu sei que tem alguma coisa te encomodando.
-Tens razão! Mas eu não vou falar com você!
- E porquê não?
-Apesar de você ser um bom ouvinte, eu não quero expor meus sentimentos para você.
-Então quer dizer que tem sentimentos envolvido ahh?
-Você não vai desistir né?-ele pergunta ja um pouco irritado.
-Bom ... Eu vou deixar você em paz, mas em troca eu quero um sorriso.
Ele da um sorriso com cara de pão murcho.
-É vou fingir que me convenceu.
Digo isso e saio dali para infernizar um pouco a vida do jungkook.
Hora do show
-Então malta, temos que entrar ali e dar o nosso melhor. Os nossos fãs merecem depois de tanto tempo ... E não se esqueçam... Se divertem.-diz o nanjoom mostrando as suas famosas covinhas.
O Nanjoom não é o nosso lider so porquê ele é o mais inteligente, mas sim porque é mais responsavel e tem o maior intelectual entre todos.
O facto de ele nos escolher em vez de encolher carreira a solo, torna ele uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, ele confiou e confia em nós e o que temos que fazer é retribuir e deixá-lo muito orgulhoso de nos, por isso trabalhamos duro todos os dias.-Então... 1, 2, 3 bangtam!
Dito isso colocamos as mãos no ar e aproximamos do palco, e cada vez que aproximamos do palco ouvimos as nossas armys gritarem por nós e isso me deixa me acalma muito.
Após performar quaze 7 horas de show, esse termina e eu me despeço dos meninos para ir ao aeroporto.
Podia estar em um hotel 5 estrelas, mas em vez disso entou indo pegar um võo de muitas horas de viagem para ir para inglaterra e encontrar a minha s/n!!!!Aiii como estou com saudades dela, então vou aproveitar e descansar no avião porquê quando eu chegar vai estar de tarde ainda e eu quero aproveitar cada segundo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taeyhung
RomanceS/n é uma garota bastante romantica e apegada as coisa. Ela não se considera alegre, e nem triste, apenas sem muitos amigos. Há algo em seu passado que a faz temer, mas vai mudar quando conhece o kim Taeyhung . Um jovem artista musical que mudara c...