S/N narrando
-Taehyung?O que você esta fazendo aqui?-pergunto um pouco preocupada.-aconteceu alguma coisa?
-Na verdade não, eu so vim te chamar para bebermos um pouco de vinho.
-Ahhh espera um pouco eu me trocar.-quando digo isso ele olha pra mi e vê que eu estou so de roupão.
-Okay eu espero.
Então entro no meu quarto e me troco rapida e visto uma roupa de dormir. Quando apareço na porta ele me olha de cabeça ao pé e vice versa.
-Você ficou fofa.-falou dando o seu sorrisa quadrado.E por alguns instantes eu me perdi naquele maldito sorriso que fazia eu me tremer toda, me fazia sentir calafrius na bariga.
Então me desperto do meu devadeio e o sigo ate o seu quarto.
O quarto dele é um pouco parecido com o meu, mas o dele tem uma mini sala com sofá e tudo.-Não repara nã bagunça que eu sou bem bagunçeiro.
-Deu pra perceber.-digo e nos dois caimos na gargalhada.
Sentei no sofa e ele apaceu com a garafa de vinho.
-Sabe eu ganhei essa garafa de vinho das minhas armys.-falou ele todo feliz.
-Eu ainda não entendo esse bagulho de army e tals.
-Deixa eu explicar pra você.-falou enchendo o meu e o copo dele de vinho.
-Bts em coreano singnifica a prova de bala, então o nome dos nossos fans são army que significa exército, eles são o nosso exercito, nos dão forças para continuar a lutar a fazer musica.
-Nossa você realmente ama os armys.-diga dando um gole do vinho e ele faz o mesmo.
-Eles são a nossa familia, me amão com todos os meus defeitos.
Ver ele falar assim me da uma sensação de ver um lado dele, que eu nunca pensei em ver.
Passamos consideraveis minutos a falar e beber e confesso que minha cabeça ja começou a dar algumas voltas.-Me deu vontade de dança, vamos dançar?-ele pergunta todo feliz, e eu não podia arruinar a felicidade dele.
-E os outros hospedes?-pergunto com um pé atrás.
-Vamos colocar baixinha, vamos lá.
Então ele colocou algumas musicas e começamos a dançar que nem uns maluco.
Bebiamos e dançavamos e digo uma coisa, nunca vi uma pessoa com tamanha energia, ele é muito brincalhão e dono de uma personalidade unica.
E ele não tem medo de mostrar sua personalida, ahhh e ele tambem tem uma personalidade um pouco de crianciss mas em particular eu amo.Mas ai do nada a playlist muda e começa a soar uma musica com melodia de jazz no ar e quando me viro pra ele, ele esta com a mão estendida.
-Me dê a honra desta dança?-ele pergunta ainda com a mão estendida.
-Eu não sei dançar-digo envergonhada.
-Então apenas vamos balançar os quadris.
Depois de tanta relutância eu acabo aceitando, e pego a na mão dele.
Assim que pego não mão dele ele me puxa pra ficar colado a ele, e do nada ele enfia a sua cara no meio do meu pescoço e começamos a balançar.
Então encosto o meu rousto no seu peito e balanço junto com ele.Passando alguns minutos ele fala .
-Você é extremamente cheirosa.-ele falou junto do meu pescoço e eu me arrepiei toda.
Quando a música parou fomos nos separando aos poucos, mas ai eu vi o seu olhar intenso sobre o meu que parecia descaregar uma tensão tão alta, então aproximo o meu rosto do seu e pregunto em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taeyhung
RomanceS/n é uma garota bastante romantica e apegada as coisa. Ela não se considera alegre, e nem triste, apenas sem muitos amigos. Há algo em seu passado que a faz temer, mas vai mudar quando conhece o kim Taeyhung . Um jovem artista musical que mudara c...