S/n narrando
Desde que o Taeyhung foi pro estados unidos a gente não se fala muito.
Tudo bem que ele não quer me precionar para uma relação e tals, mas poxa estou morrendo de saudades dele .A nossa relação nem é assim uma relação de muito tempo, mas eu tenho um grande apreço por ele, e saber que ele chega hoje só esta me fazendo ficar mais aflita.
-Estas a pensar em quê?-pergunta a suelly.
-Nada so estava me perguntando se o Taeyhung ja chegou, só isso.
-É tão bom ver a minha amiga apaixonada!!!-fala ela toda alegre.
-Não estou apaixonada!-quando termino de dizer isso vejo a suelly me olhar com uma sobrancelha levantada.- quer dizer... Táaa bommmm quem eu quero enganar, estou perdidamente apaixonada por ele, mas eu tenho medo.
-Medo de quê mesmo?-pergunta a mesma.
-Medo de quebrar a cara, de ele não sentir o mesmo, essas coisas.
-Amiga, eu vou te falar uma coisa, e essa é a última vez que estou te dizendo isso, o Taeyhung é louco por você, e a prova disso você ja tem.
-Eu sei, mas é que ele está em outro patamar percebe?
-Olha eu vou sair daqui para não bater em você.
Dito isso ela sai e me deixa no escritório do meu trabalho sozinha.
Quando olho a hora e vejo que ja passou da hora de eu sair e ir pra casa.
Então começo a arrumar minha coisas e saio dali e encontro o harry na porta me esperando.Nessas ultimas semanas contrataram um novo estagiário na editora, e ele é bem bonitinho, mas nada comparado ao meu tatae.
Xeee ja começei até a chamar ele de meu, calma s/n, dá uma segurada.Mas continuando, ele mora perto da minha casa e ele bem novinho, novo demais pra mi.
Então quando eu cheguei em casa, pois eu recebi boleia dele, eu vi uma pessoa em pé em frente a minha porta, e de longe eu conheço aquela silhueta.
Quando eu desçi do carro o harry desceu tambem, e a cara que o Taeyhung pôs não era muito boa, e antes de correr e lhe abraçar eu me despeço do harry e caminho quase a correr para perto do Taeyhung.-Quem era aquele?-ele pergunta com uma voz séria.
-É um estagiário novo da empresa.-quando termino de dizer isso vejo que ele amenizou um pouco, mas só um pouco da expresão dele. -Então vai me deixar abraçar você ou não?- deixando claro que eu estava morrendo de saudades de você.
-Então não me abraçou ainda porquê?-ele pergunta já com um sorriso quadrado no rosto e sem demorar mais eu o abraço fazendo nossos corpos colarem e consigo perceber que os nossos corações batem em sintonia.
-Que saudades que eu estava do seu corpo colado ao meu... -ele sussura no meu ouvido.
-Eu também estava!!!;digo ainda o abraçando, mas de vagar ele vai me separando de pouco a pouco ate olhar pros meu lábios e dizer .
-Que saudades que eu estava dessa boca colada a minha!!
-Tae...
Ele nem me espera terminar e ja ataca minha boca, e logo começamos a nos beijar descontroladamente até eu ganhar um pouco de juízo e empurrar ele um pouco.
-Seu loco, você esqueceu que é uma figura publica e que não pode andar a fazer isso na rua??
-Sou loco,mas sim por você. Ele tenta aproximar mas eu não deixo.
-É melhor nós entrarmos .-digo isso, e então abro a porta, e entro ,mas quando o Taeyhung entra ele fecha a porta e me empurra contra ela fazendo assim que começemos um beijo intenso e cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taeyhung
RomanceS/n é uma garota bastante romantica e apegada as coisa. Ela não se considera alegre, e nem triste, apenas sem muitos amigos. Há algo em seu passado que a faz temer, mas vai mudar quando conhece o kim Taeyhung . Um jovem artista musical que mudara c...