Bonten

987 95 42
                                    

Eu estava totalmente paralisado, com uma mistura de medo, desespero… E uma insana vontade de rir. Não julga, meu cu tava fechado aqui, e a risada é também de desespero.


Fechei a boca, depois de ter ficado por quase 5 minutos aberta em chocamento. Olhei pro dois homens de cabelo roxo, que continuavam com um sorriso de dar arrepios.


Vamos ver minhas opções:


1.Eu posso tentar correr, porém ele podem ter uma arma, e atira em mim, ou poderei acaba fugindo deles.


2.Continua parado, e provavelmente sendo morto do mesmo jeito.


3.Posso me encolher no chão, começa a chorar, grita e rir de desespero.


...A terceira opção parece tão prazerosa, mas vamos tentar a primeira.


-Coelhinho! - O mais alto se desbruçou no balcão, ficando com o rosto quase tocando no meu. Um arrepio percorreu minha coluna, com o sorriso gentil… Que eu sabia que não tinha nada de gentil por trás. - Estávamos procurando por você! Pessoalmente você é bem mais bonito. - A mão grande, com dedos finos dele agarrou meu queixo e bochecha, de forma tão rápido, que… Eu achei que teria morrido, com uma bala na cabeça, sem tempo de sofrer. - Olha esses olhos escuros! Esse brilho… Me lembra de uma noite estrelada. - Os olhos dele, que tinha se fechado com o sorriso gentil, se abriram… E um olhar assassino caiu pra cima de mim. - É melhor você não corre.


-Temos armas, coelho. - O outro confirmou minha teoria… E claro, que sem pra onde correr ou agir, eu continuei quieto. - Então vem com a gente por livre e espontânea vontade. Não faz isso ser difícil pra gente, vai.


-P-Pra onde? - Engolir em seco, quando as mãos na minha bochecha se apertaram, fazendo um biquinho. - Hmmm…


-Finalmente falou alguma coisa! Sua voz é rouca… Acaba com sua aparência fofa. - Ele fez uma cara emburrada. - Se Mikey fica com ela pra Bonten, em vez de matar, teremos que dar um jeito na voz dele, Rindou.


-E nessas roupas masculinas, Ran. - O Rindou se aproximou, agarrando meu rosto no lugar do irmão. - Lábios rachados, cabelo ressecado e mal cuidado, unhas pequenas e acabadas… Nem um pouco cuidadoso com a aparência. Kakuchou e Mikey gostam de coisas bem afeminadas, e o Sanzu de coisas cheirosas e de pele macia.


-Teremos um trabalho com ele. - Os dois se afastaram de perto do meu rosto, e eu finalmente pude respira direito.


Percebi que minha mãos tremiam, e minha posição tava tão duro quanto a porra de uma estátua.


Senhor, eles eram gostosos pra cassete, mas ainda eram a caralha de homens procurados pela policia, lideres do submundo, que matava pessoas e falava "bom dia!".


-Vamos, coelhinho. A Bonten tá esperando. - AHHH! QUANDO ELE VEIO PRA DE TRÁS DO BALCÃO?! - Teremos uma pequeno reunião, pra sabemos oque faremos com você.


-O-Oque farão comigo? - Gaguejei, olhando pra cima… Esse fodido era alto, senhor, sempre me sentir normal com 1,60, mas agora… Eu me sentia nanico. - Vão me matar?


-Talvez. - Rindou deu um sorrisinho animado. - Mas pela sua aparência única, eu preferiria que se tornasse nosso… Brinquedo. - Arrepio… Arrepio aterrorizante.


-Também! - Ran arrumou sua gravata, que deveria valer meu olho, uma bola e um rin. - Vamos.


-...Ta bom. - Quando fui seguir ele, caí de joelhos no chão, com a respiração alta. - D-Desculpa… - Comecei a rir, com lágrimas deslizando dos meus olhos, caindo no chão, entre minhas mãos.


O Azar BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora