Eden, o Paraíso

423 61 35
                                    

Eu fiquei namorando o celular, entrando nas minhas redes sociais que a tanto tempo não usava, começando a ver memes, e vendo que... não tinha nenhuma mensagem. Na caixa de entrada de e-mail tinha uma simples "demissão" do meu antigo chefe, e nada mais.

- É incrível ver como sou importante. - Acabei entrando no zap, vendo o número de todos os executivos e de Sanzu e Mikey, e um grupo com todos eles, sendo nomeado de "Atormenta coelhinho". Eu achei engraçado, mas também...

Esquece.

Na mesma hora que iria sair do aplicativo, mensagem começaram a chegar.

"Atormenta coelhinho"

_Chiclete cuspido: Matando as saudades, coelhinho?

Me sinto como uma criança segurando o celular pela primeira vez, puta que pariu! :Coelhinho_

Mas ae, caralho! Posso usar Instagram e postar foto e essas coisas?:Coelhinho_

Essa vida de luxo, e não pode me amostra um pouco nas redes sociais é tortura:Coelhinho_

_Kokonoia: Mikey que decide.

_Kokonoia: Mas ele tá certo. Do que adianta ser rico, e não fazer inveja aos pobres.

_Kaku-chan: Mikey que sabe.

_Kaku-chan: @Depressivo

_Depressivo: Pode, mas nada de mostra sua localização ou algo que possa rastrear você.

_Depressivo: Se eu ver qualquer loja de conveniência ou mesmo uma placa de carro...

Entendi, entendi! :Coelhinhos_

Vai rolar tiro no meu rabo. :Coelhinho_

Ou dar uma de Sangwoo, e quebrar minhas pernas. :Coelhinho_

_Ranzinho: Nunca vou me acostumar com essa falta de amor próprio do coelhinho.

_Rindou: Parece que ele amanhece desejando não ter acordado hahahaha!

Antigamente sim. Hoje em dia me sinto um cachorrinho de madame. :Coelhinho_

Quando me sentia um vira-lata de rua ai sim, mas hoje é moh paz ✌️. :Coelhinho_

_Chiclete mascado: KSKSKSKSKSKAKXJFJDJDJJDJDDJB

_Chiclete mascado: Nunca achei que teria a gente e paz na mesma frase.

Sai da conversa, indo para o Instagram. Na mesma hora apareceu vários seguidores novos, sendo os membros da Bonten. Koko, Ran, Rindou e Sanzu eram os que mais postam coisa; Ran e Rindou vivem postando fotos aleatórias da boates, ou deles mesmo sem camisa... teve uma que fez eu salivar, dos dois sentados em uma cama de casal, com a aparência de que tinha acabado de sair do banho, e só vestido a cueca e a calça social, de pernas abertas e os dois dando dedo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Azar BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora