Capítulo 1
Ventos batiam em meu rosto,a vista era linda,era deslumbrante mesmo com vários prédios na frente, eu conseguia ver a monta atrás delas.
-Verde.
Foi a primeira coisa que eu pensei,depois disso eu refleti sobre a minha vida,meu nome é Line, tenho dezesseis anos, sou considerada a mais burra da escola inteira até mesmo de casa,minhas notas sempre são baixas e não presto atenção em absolutamente nada,posso até tentar mas não haverá sucesso,isso é motivo de chacota em casa,não tenho amigos,mas incrível que pareça não sofri bullying e nem nada do tipo,bom não na escola.
-Eu estou tão cansada.
Delicadamente tiro os meus sapatos deixo no chão,pulo a cerca que me separava do meu objetivo,o vento parecia que ficou mais forte depois dessa ação.
-Ninguém vai estar me esperando em casa..
Apreciei mais uma vez a vista e me joguei,o vento estava mais forte do que nunca,senti que estava voando por um momento,e depois,não senti mais nada,estava tudo escuro.
.
.
.
.
-Eu morri certo?Isso que acontece depois que morre ?Nada?
Mas após esse pensamento, sinto como se eu tivesse com algum pesadelo,acordo desnorteada,coração acelerado,suando frio,a minha mente parece que vai explodir.
-Senhorita Alora?!?Está tudo bem?
Disse uma moça que parecia ter uns 20 anos,possuía sardas na região das bochechas,cabelo ruivo alaranjado,olhos parecidos como mel,e usava aquelas roupas típicas de empregadas de mangas.
-Que você tá falando?
-Agora tá passando mal?Você tá suando muito.
A moça começa a pegar um pano e passar sobre minha cabeça para limpar um pouco do meu suor,mas por algum motivo esse nome é muito familiar para mim.
Por quanto que a moça passa o pano na minha cabeça eu sinto a dor de cabeça voltando e me afasto rapidamente indo para o para um canto da cama encurralada por um criado mudo.
-Quem é você?E porque me chamou de Alora?
Após a minhas perguntas a moça parece assuada e incrédula,parecia que eu tinha falado algo errado ou alguma ameaça , o que me faz ficar mais confusa.
-Ó céus terei que chamar o médico rapidamente.
A moça sai rapidamente do local,parecia estar preocupada,eu saiu do meu cantinho na cama e vejo um espelho,rapidamente vou na direção dela e percebo que a minha aparência tinha mudado,eu parecia uma menina de quatro anos,cabelo era vermelho rosado um pouco desbotado,meu olhos eram vermelhos como rubi e uma pele um pouco pálida.
-O que está acontecendo aqui?
Como?Era isso acontece após a morte, você aparece em corpo de outra pessoa?Achei que ia sei lá no inferno ou no céu,mas não esperava isso,eu vou ter que viver de novo?Será que vai acontecer tudo de novo?
-Eu tenho que acalmar,não tem como voltar atrás mais...Esse menina me parece familiar de algum lugar
Ela me chamou de quê mesmo...ESPERA ESSA MENINA É UMA PERSONAGEM QUE EU ESCREVI.
-EU ENTREI NA HISTÓRIA QUE EU FIZ QUANDO TINHA NOVE ANOS??COMO QUE CARALHOS ISSO?MAS QUE MERDA.
A minha cabeça dor de cabeça começa a piorar,parecia que ia desmaiar de tanta dor,volto para minha cama com muito cuidado para não piorar,me cobri até a região do quadril e sem me dar conta começo fechar os meu olhos e sinto que irei dormir mas isso foi interrompido por alguém entrar no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã (Cancelado)
Short StoryLine,após morrer ela entra na historia que ela escreveu quando tinha nove anos. "-EU ENTREI NA HISTÓRIA QUE FIZ QUANDO TINHA NOVE ANOS???COMO QUE CARALHOS ISSO?MAS QUE MERDA!" Ela se reencarna no corpo de uma menina de quatro anos e que é amiga da v...