𝗖𝗮𝗽í𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟯

55 5 0
                                    

Capítulo 3

-Que?

O doutor parecia que não esperava que eu falasse algo assim,ele olha em choque,e um pouco irritado por ter o acusado.

-Sim ou não?

Pergunto novamente,só com a minha mudança de expressão mais séria e confiante,isso surpreendeu mais o doutor,que por sua vezes parecia que não sabia o que fazer,estava nervoso,isso era tão perceptível.

-Estar em silêncio está provando que eu estava certa,estou te dando uma chance para você me provar que estou errada.

-Isso é um absurdo,como pode me insinuar que eu faria isso?

-Eu não devo satisfação porque eu acho,bom pelo visto você assumiu que é o culpado,sairei do local.

-ESPERA.

Doutor corre para pegar meu pulso fortemente,rapidamente eu faço ele soltar e me afasto mais rapida possivel.

-Eu não fiz isso,até mesmo eu acho que você não está com falta de memória,isso deve ser só um drama para ter atenção,agora quer colocar culpa em mim,você é só uma menina de quatro anos,não sabe de nada então para de bancada de inteligente,uma coisa que você não é,caia isso na sua cabeça,provavelmente seu próprio pai ache você burra e inútil.

Essas palavras...
Essas malditas palavras eu perturba minha vida,não posso me descontrolar, estou sozinha com ele,querendo ou não,qualquer coisa a culpa será minha ou ele pode fazer algo,não devo ligar para isso.

-Só isso não convence ninguém,e segundo que é você!?Para segurar o meu pulso, e falar uma coisa dessas para mim,eu sou a filha do seu chefe!Qualquer coisa eu faço você conhecer a rua ou pior.

Falo irritada passando a minha mão no meu pulso,estava doendo um pouco,isso me estressa tanto,eu não perderei o meu tempo por essa pessoa imprestável.

-Não ficarei aqui,amanhã nos veremos.

Saio do ambiente,minhas mãos tremiam de medo e raiva,minha respiração parecia que algum momento ia acelerar,comecei a andar para a direção do meu quarto mas logo lembro do jardim,não sabia o caminho mas mesmo assim fui andando,mesmo sem direção,depois de andar muito e descer escadas cheguei no jardim averiguei que ninguém me veria,e achei um local meio escondido havia florzinhas e a grama era comparada às outras demonstrando que ninguém vai lá e também era um pouco atrás da mansão.

-Ficarei aqui um pouco.

Me sento no meio da grama,ajeito um pouco a minha camisola,fico olhando o céu mas dessa vez as nuvens resolveram aparecer,e consigo trouxe o vento,estava muito fraca mas se fazia mostrar que estava presente,decido olhar para o meu pulso analisando vendo se tinha alguma mancha,no meio do processo minhas lágrimas impedia de eu continuar, tento me conter limpando as lágrimas com minha mão mas novas apareciam,tentei de novo mas não obtive sucesso,desisti deixei o líquido escorrer pelo meu rosto,sinto como fosse uma punição,mesmo que eu tente,isso não para,sempre vem lágrimas novas mas elas são sempre a mesma coisa.

-Que merda,um dia tão lindo e eu aqui chorando.

Dou uma risada e depois,dobro os joelhos e os abraços,ajeito meu rosto que lacrimejava um pouco e olho novamente para o céu.

-O que eu to fazendo?

Eu poderia ter convencido o Ambreso só despedi a Nita,mesmo sabendo que a culpa não era dela,mas mesmo assim eu me envolvi,eu ainda tenho algumas provas mas todas serão de falas não tenho objeto ou alguém entregue ele,eu agi por impulso.

-Fiz merda.

Eu fiz o certo?Me darei bem?Nem conheço ela direito,eu agi provavelmente porque foi a primeira pessoa que me tratou bem por tanto tempo em um curto período...

𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã  (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora