Capítulo 4
Olho para onde eu ouvi a voz,tinha um menino um pouco mais alto que eu,seu cabelo era pretos e ondulados,seu olhos eram da cor azuis como mar,usava uma roupa simples,uma roupa um pouco amarronzada e uma calça completamente marrom,ele estava um pouco suado ,aparentemente ele saiu do seu treinamento quase agora,e sua cara parecia estar irritado.
-Oi,irmão.
-Soube que você perdeu sua memória.
-Exatamente.
-Por conta da insolência de alguém esses rumores,se espalharam mais rápido do que nunca,e creio que a culpa também é sua.
Ele parecia estar irritado com os seus treinamentos severos,e com os nossos primeiros rumores percorrendo todo lugar,ele está no seu ápice.
-Mas irmão eu não tenho nenhuma culpa,por ter tido perda de memória,isso ocorreu por conta de alguma coisa que nem o médico pode captar,então não deve me culpa por conta de alguma coisa que não posso controlar.
Digo isso seria,só disse uma verdade,mesmo gostando ou não,vejo que ficou mais raiva da minha resposta,mas sabe que eu estou certa
-Tem que ver quem começou espalhar isso
Ele desviou o assunto,viu que não o que mais falar,ele logo ver Nita pois ele sabe que cuida de mim todos os dias,então pelo visto ele acredita que foi ela.
-Não se preocupe,tenho certeza que encontraremos o culpado.
Olho nos olhos deles,demonstrando afirmação na minhas palavras,ele fica surpreso mas não demostra muito,logo disso ele sai do caminho,saindo do jardim
-O ignore,ok?
-Ok.
-Ele é sempre assim?
-Bom ele sempre fica mal humorada quando acaba seu treino,você já tentou fazer amizade com ele mas ele recusou no mesmo instante.
-Entendi.
Ele é aquele tipo de pessoa que não quer entrar vínculos com as pessoas,melhor pensar em si do que gostar de alguém e se machucar,a maior parte das pessoas são assim por negligência dos pais,por falta de atenção.
-Alora,acho que está na hora de jantar.
-Mas já nem almocei.
-Deve ser porque a senhorita estava andando por ai sem eu saber.
Vejo a raiva da Nita em sua cara,mas ela disfarça com um sorriso falso,o que me deixa mais assustada.
-É…desculpa.
-Tudo bem,a gente já conversou sobre isso.
Saímos do jardim,e andamos na direção da sala de jantar,creio que encontrarei meu irmão lá,claro que ele deve tomar o seu banho pois estava todo suado né.
Chegamos na sala de jantar,e surpreendentemente não capito meu irmão em nenhum canto do local,parece que ele não vai jantar agora,mas a minha curiosidade está querendo saber o porquê.
-Cadê o meu irmão?
-Ele não janta nesse horário.
-Porque?
-Bom,a única coisa que eu soube foi que,ele mesmo mudou o seu horário de almoço e jantar,creio que para treinar mais,contudo também acho que foi por um lado pessoal.
-Ata,bom pelo visto ele gosta de fazer mistério.
Como a Nita disse,todos da minha família não mostram as suas vidas pessoais,eles guardam segredos muito bem,bem até demais,chega um ponto que os empregados não sabem direito as coisas que acontecem na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã (Cancelado)
Storie breviLine,após morrer ela entra na historia que ela escreveu quando tinha nove anos. "-EU ENTREI NA HISTÓRIA QUE FIZ QUANDO TINHA NOVE ANOS???COMO QUE CARALHOS ISSO?MAS QUE MERDA!" Ela se reencarna no corpo de uma menina de quatro anos e que é amiga da v...