Capítulo 14
É agora ou nunca.
Damen e eu começamos a andar na direção da entrada,quando íamos entrar um moço fala.
-Porfavor seus nomes.
-Damen LeBlanc e Alora LeBlanc.
-Ok,podem passar.
Após falar isso entramos,a entrada era majestosa,parecia até parecia que o local estava brilhando,isso foi um pouco exagerado mas deu para entender, havia vários tipos de comidas e também um salão de dança que era gigantesco.
-Que lindo.
-É de se esperar é o castelo do nosso rei e da nossa rainha.
–Caraca não precisava me responder assim.
-Precisava sim.
Damen desce das escadas e eu logo desço as escadas um pouco rápido para o acompanhá-lo.
-Cara você tá sempre me respondendo toda hora assim.
-Tô.
-Sim,você está.
-Alora eu não perguntei, eu afirmei.
-Ah…
-Bom,que eu saiba,o local que deveríamos estar é na sala das crianças.
-Como assim?
-Bem esse lugar só tem adultos ou adolescentes é só olhar em volta.
-Verdade.
-Então,mas tem um lugar que só têm crianças até a minha faixa etária.
-Entendi.
- Acho que já sei onde que é, só me acompanha.
Damen começa a andar e eu o segui,percebo que todos estavam olhadando para a escada,minha curiosidade batendo,parei de andar lentamente e olho na direção da escada vejo duas pessoas,um homem alto, light skin de cabelo ondulado,roupa formal mas também de um estilo único,havia vários detalhes em suas roupas de tonalidade prateada e dourada,roupa era da tonalidade branca com dourada,seu sapatos era bem elegantes a cor também branco,seu olhos eram encantadores era da cor castanho mel,a mulher ao seu lado era magnífica,era um pouco mas alto que ele,e sua pele era dark skin,olhos verdes,seu vestido era bem feito,principalmente o seu tecido,a tonicidade do vestido dourado,possuía um pouco de glitter,seu sapatos era prateado brilhante,seu cabelo era crespo com tranças na lateral esquerda.
-Que linda…
Digo em sussurros meio admirada,percebo em seguida que ambos estavam possuindo uma coroa,então eles eram o rei e a rainha, volto para minha realidade vejo que a rainha estava prestes a falar algo.
-Fico alegre e grata que vocês vieram ao aniversário de meu filho,Félix Sanches,que esse dia seja alegre para todos,principalmente ao meu filho e…
Paro de prestar atenção ao ver que Damen não estava mas por perto,começo a andar pelo local o procurando,acabo me afastando das pessoas e abro uma porta e vejo um corredor que era impressionante,fecho a porta e fico andando pelo o local,tudo era tão sofichicado e deslumbrante que parecia não é de verdade.
-Onde que será que o Damen está?Era para eu ter seguido e não ficar me distraindo.
Após ter andado muito,mais muito mesmo,vejo uma porta bem apresentada,então eu entro e vejo que era a cozinha.
-É eu me perdi mesmo.
Eu estava prestes a fechar a porta mas vejo vulto de alguma criança, na cozinha,decido entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã (Cancelado)
Storie breviLine,após morrer ela entra na historia que ela escreveu quando tinha nove anos. "-EU ENTREI NA HISTÓRIA QUE FIZ QUANDO TINHA NOVE ANOS???COMO QUE CARALHOS ISSO?MAS QUE MERDA!" Ela se reencarna no corpo de uma menina de quatro anos e que é amiga da v...