Capítulo 6
O médico pega o meu braço,as mão deles estão tremendo,suando,estava com medo,isso me dá vontade de rir querendo ou não,me sinto como se estivesse sendo uma vilã se vingando,mas quer sujar o nome dos LeBlanc.
-Médico, acho que você deve levantar a minha manga para você ver melhor,e vai ser mais rápido.
Ele parece irritado com isso,to sentindo faltar agora,mas tenho que ser forte,eu não sabia que isso é tão forte,era ter pesquisado os sintomas na biblioteca,mas o plano está indo bem.
-O senhor não vai levantar a manga,eu quero ver se minha família está bem,desde que chegamos aqui ela não tem passado bem.
O Ambrose disse isso,tinha esquecido dele por um momento,mas o que me deixou perplexa foi que ele percebeu o meu mal estar,desde o começo.
-Bom o médico não vai subir a minha manga até o meu cotovelo.
Eu começo a levantar a minha manga até o topo,o médico estava nervoso,achando que tenha alguma mancha,quando depois que eu subi até o meu cotovelo,e viu que não havia nada,ele ficou irritado com minha provocação mas se manteve por conta de estar perto de Ambrose.
-E aí?Vai ver não?
Minha voz parece estar cada vez fraca,mal consigo respirar,parece como eu estivesse me afogando no mar,tento ir para a superfície mas parece que é infinito e um momento vou morrer afogada,também sinto coceira no meu corpo todo,isso está me dando muito incômodo.
Ambrose parece um pouco preocupado comigo,e descobrir o motivo,meus olhos estavam lacrimejando e estava começando a ter inchaço nas minhas mãos.
-Médico,faz alguma coisa logo parece que ela está piorando.
Disse ele preocupado,o médico por sua vez não sabia o que estava me ocorrendo e por não ser um médico de verdade não sabe como agir.
-Pai,ele nem se quer é médico de verdade,ele só tá fingindo para em algum momento e espalhar rumores sobre a gente,tipo o que aconteceu com a minha perda de memória,ele tinha um parceiro para que ele não fosse pego,pois ele é um dos únicos que sabia…
Depois disso me vejo num apagão, pensando na possibilidade de ter morrido novamente,sinto que alguém está me carregando provavelmente fui para outro mundo,isso seria um pouco bom confesso,sei lá onde eu não possa morrer.
Mas acordo em seguida,e vejo Nita no lado direito da cama.
-A senhorita acordou, finalmente.
-Oi,eu preocupei muito você?
-Pra caramba.
-Bom,o que o médico disse?
-Bom o médico era falso,foi ele que espalhou esse rumor.
-Isso era óbvio!...Posso te fazer uma pergunta?
Fica um silencio alguns minutos e logo a Nita me responde.
-Claro.
-O médico ontem quando ele falou para você no seu ouvido,ele tinha falado que alguém tinha escutado você falando da minha perda de memória ,por isso que você achou que era culpada logo de cara.
Nita fica surpresa,todo mundo me subestima aqui,claro que eu entendo que sou uma menina de quatro anos ,mas achei que tinha dado indícios que sou um pouco avançada para minha idade,mas isso não importa muito,Nita parecia que estava tentando entender como eu sabia disso,me ajeito na cama me sentando.
-Como você…
-Bom,o médico falou que estava fingindo que não estava com perda de memória,isso para disfarçar,o que foi uma idiotice para mim,ele deveria ter elaborado mais o seu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã (Cancelado)
Historia CortaLine,após morrer ela entra na historia que ela escreveu quando tinha nove anos. "-EU ENTREI NA HISTÓRIA QUE FIZ QUANDO TINHA NOVE ANOS???COMO QUE CARALHOS ISSO?MAS QUE MERDA!" Ela se reencarna no corpo de uma menina de quatro anos e que é amiga da v...