Capítulo 13
Me levantei rapidamente empurrando o lençol que estava sobre mim,Nita que no canto direito da cama preste a me acordar,levou um susto com a ação que se chegou para trás.
-ALORA,você quer me matar?
-Jamais.
Digo seria para Nita,a mesma estranha,mas decide ignorar
-Ok,bom esta animada para hoje?
-Mulher você não se cansa de perguntar isso toda hora não?
-Sinceramente,não.
Após dizer a mesma da um sorriso,somente olho para ela com cara entediada,me levanto da minha cama.
-Bom pensando bem vai ser uma coisa diferente das minhas rotinas então,provavelmente vai ser legal.
-Concerteza você vai gostar dela.
-Provavelmente Nita,provavelmente...
Vou no meu guarda roupa e pego o primeiro vestido que vi e começo a ir na direção da saída e me viro para Nita esperando ela vir,Nita se vai na minha direção e fomos na direção do banheiro.
-Nita eu vou chegar lá mas vou fazer bosta nenhuma.
-Olha o linguajar,Alora por favor não fala nada desse estilo de linguajar lá.
-Tentarei não falar esse linguajar.
-Como assim tenta?
-Nita, isso sai automaticamente.
-Ferro.
-Mulher,confia em mim.
-ok então
Ao chegar ao banheiro,Nita me espera no lado de fora,faço todas as minhas necessidades,troco de roupa,coloco o vestido que peguei,ele era acima de do tornozelo,a cor era laranja bebe,sua manga raglan e possui um laço nas costas.Amarrei meu cabelo,no estilo rabo de cavalo.
-Acabei.
Digo olhando para meu reflexo de espelho,não faltava mas nada então saio do banheiro.
-Desculpa a demora.
-Tudo bem.
Fomos para a sala de jantar,quando chegamos a mesa estava vazia,rapidamente me sento na minha mesa e Nita fica ao meu lado.
-Você está crescendo tão rápido.
-Como assim?
-Você passou a fazer as coisas sozinha,tomar banho, escovar os dentes,colocar roupa,tudo,está evoluindo.
Nita faz um drama,nem porque esse exagero.
-Me desculpa pela demora senhorita Alora.
Olho para a Carolina,que parecia um pouco cansada,parece que ela não dormiu muito bem.
-Está tudo bem Caelina.Caelina e uns empregados colocam todas as comidas na mesa,todos os empregados saíram depois de fazerem sua parte só faltava a mesma,ela e Nita estavam tentando evitar contato visual,o que parecia difícil para ambas,ao passar alguns segundo Caelina acaba de arrumar sua parte e sai do local imediato,me viro disfarçadamente e vejo Nita com um olhar deprimido.
-Bom vou comer o meu café da manha e depois podemos ir na biblioteca,o que você acha?
-Pode ser
o café da manhã de hoje era arepas de queijo, com suco de uva,começo a comer a arepas,estava uma delícia,o queijo estava no ponto certo,impecável,como sempre acabei em duas moradias e logo bebo suco de uva que estava muito docinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã (Cancelado)
Storie breviLine,após morrer ela entra na historia que ela escreveu quando tinha nove anos. "-EU ENTREI NA HISTÓRIA QUE FIZ QUANDO TINHA NOVE ANOS???COMO QUE CARALHOS ISSO?MAS QUE MERDA!" Ela se reencarna no corpo de uma menina de quatro anos e que é amiga da v...