𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟭𝟮

28 2 0
                                    

Capítulo 12

-Alora está pensando em algo?

Nita pergunta, pois tinha parado de caminhar,com a sua fala volto para realidade.

-Sim,eu estava pensando como será.

-Não se preocupe Alora você sairá bem lá.

Começamos a andar de novo.

-Você vai lá?

-Não posso ir Alora,mas seus pais e seus irmãos vão ir.

-O único que eu converso da família é o Damen,meus pais eu nem falo aqui e meu irmão mais novo não posso nem chegar perto,não tem como você mesmo ir?

-Sinto muito Alora.

-Ok então.

Nós fomos até o campo de treinamento,para ver Damen,ao chegarmos vimos que o seu treino tinha já acabado e fomos até ele.

-Oi.

-O que você quer?

-Um milhão e fugir para outro país.

-Foi mal ,mas já tentei isso.

Nita olha para a gente sem entender nada.

-Vocês dois têm começo de conversa toda estranha.

-É de lei ter esses começos de conversar,foi mal Nita.

Falo isso dando uma risada um pouco envergonhada.

-Alora porque veio aqui?Não era para você estar estudando com aquele rabugento.

-Minha aula com ele já acabou,você acredita que ele falou que eu não tenho modos.

-E ele mentiu?

-Não me diga que está concordado com ele.

-concordar é uma palavra muito forte,até porque não gosto muito daquele professor.

Nita chega perto um pouco de mim e pergunta com um tom baixo para só eu escutar.

-Porque ele não gosta desse professor.

A responda no mesmo tom.

-Porque teve uma vez que ele chegou muito cansado por conta das aulas de lutas de espada e sei lá mais o que,é o professor ficou perturbando ele e teve outra vez que ambos estavam de mal humor.

-Era para ter mandado aquele professor se…

-DAMEN !

-Tá eu não vou xingar aquele saco de estrume.

-Isso ai irmão,não vale nem falar daquele babaca imbecil.

Eu e Damen ficamos concordado com a cabeça quanto da Nita fica nos olhando um pouco indignada e sem entender direito.

-Onde vocês aprenderam esse linguajar?

-Alora!

-Comigo!

Damen aponta para mim e eu também me aponto,com a minha cara mais limpa do mundo,e dou um sorriso de vitoriosa.

-E olha que só falei as palavras mais leves.

Nita olha para mim e logo bate sua cabeça com sua mão esquerda.

-Misericórdia,por favor vocês não falam nada desse tipo de linguajar,principalmente você,Alora.

-SIM SENHORA !

Faço a saudação de soldado,e Nita e Damen olham para mim sem entender.

-Alora está tudo bem?

𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã  (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora