𝑪𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 8

36 2 1
                                    


Capítulo 8

Ela deve ser a mãe do Damen e da Alora,eu me pergunto porque ela deve só está passeando né,bom eu acho né.

-Pelo menos sei como ela é.

Volto a prestar atenção do Damen,talvez eu possa fazer aula de espadas,nunca se sabe quando eu vou lutar,se acontecer uma luta né.

O tempo passa e vejo que a moça ainda estava lá,ela não quer vir aqui logo não?Eu to ficando cansada por ela,parece que eu estou em pé junto com ela.

-IRMÃ!

Damen grita muito alto me tirando dos meus pensamentos de novo,isso me estressou para um caramba.

-O QUE FOI PESTE?

-TA GRITANDO PORQUE?

-TU QUE COMEÇOU.

-PORQUE VOCÊ NÃO ESTAVA ME ESCUTANDO.

-AGORA EU ESTOU.

-ÓTIMO.

Ficamos em silêncio por um momento,olha se eu ficar com dor de cabeça por conta dele,eu vou ficar muito puta.

-Está quase na hora do almoço.

-Era isso que você queria me falar?

-Sim.

-Entendi,bom almoço.

Vejo o Damen respirar fundo,parece que ele está irritado,agora sem motivo porque eu escutei ele e o respondi educadamente.

-Você é muito lerda.

-Pra caramba.

-eu vou repetir de novo,tá quase na hora do nosso almoço.

-Ue?

-Pronto agora está surda.

-Não é isso cara,o seu horário não era diferente do meu?

-Sim ele “era”,agora vamos.

Me levanto da escada,eu e o Damen fomos para a mansão eu olho em volta pra ver seu eu via a Mãe do Damen de novo,e não a encontro mais.

-Alora.

Vejo a Nita,vou direto nela,será que ela estava me procurando ?

-Onde você estava,eu estava te procurando.

Acertei,eu deveria apostar nas coisas,já que na maioria das vezes eu tô acertando aqui.

-Ela estava no campo de treinamento.

-Ah!boa tarde senhor Damen.

-Boa tarde.

-Bom levarei a Alora para tomar um banho,até a próxima senhor Damen.

Nita estica a mão esperando eu segurar,e a seguro,dou um tchau para Damen que retribui o gesto,fomos ao banheiro,e ela começo a me banhar.

-Alora.

-Sim?

-Vejo que fez amizade com o senhor Damen.

-Verdade.

A gente só se falou ontem e hoje,mas é assim que começa uma amizade eu acho,creio que agora ele não vai me ignorar ou falar comigo na ignorância,mais se ele voltar assim não vou ligara muito,só quero curtir o momento,eu já sei o que eu posso fazer aqui,eu vou evitar a minha morte e o resto eu vejo,aqui é melhor do que meu mundo.

-A senhorita Alora,você um mistério.

Com essa fala da Nita eu saí dos meus pensamentos.

-Como assim?

𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã  (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora