𝑪𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 10

24 2 1
                                    

Capítulo 10

Ficou uns segundos em silêncio,mas foi cortado pela Grace.

-Você acha isso?

-Eu não acho,eu tenho certeza.

Me viro para ver reação da Grace,ao me virar vejo que ela estava me olhando com um ar de admiração,seus olhos parecia brilharem como nunca,ela dá um sorrisinho e diz algo em seguida.

-É você deve estar certa.

Logo nós duas sentimos a presença de alguém,nos viramos e vi meu irmão de braços cruzados,parecia um pouco irritado,desde de quando ele está aqui?

-Quanto tempo Grace.

-Digo o mesmo.

As expressões de ambos queria parecer neutra mas parecia que um queria matar um ao outro.

-O que faz aqui?

-O óbvio,vim visitar minha melhor amiga,achei você saberia disso.

Gente que está acontecendo aqui.

-Entendi,é que você sempre vem aqui sem nos comunicar da sua vinda que não sabemos o seu próximo passo.

-Bom eu gosto de vir aqui para fazer uma surpresa para Alora,já que algumas pessoas não a tratam com decência.

O clima aqui tá começando a piorar,cada palavra é um buraco no chão,misericórdia.

-Maninho, por que veio aqui?

-Porque os empregados estavam procurando vocês duas,mas pelo visto vocês estavam aqui o tempo todo.

O tempo todo não porque chegamos aqui quase agora.
-Então era isso,não se preocupe, a gente está bem.

Enquanto Damen estava dando sermão em mim, percebi que Grace estava encarando meu irmão,sua expressão de desconfiada e um pouco irritada,acho que ela não gosta nenhum pouco do meu irmão.

-Entendeu?

-Entendi tudo.

Mentira nem escutei o que você falou.

-Ótimo agora eu tenho que ir,eu estou um pouco atrasado para o treino.

Ele começa a andar,só aceno de despedida depois ele sumiu do meu campo de visão.

-Ele está diferente,certeza ele está fingindo.

-O que ?

Grace se levanta do banco e fica um pouco de frente comigo.

-Ele perdeu a memória também ou está fingindo.

-Que?Ele não perdeu a memória.

-Então ele está fingindo.

Entendi porque ela está agindo assim,Damen mesmo me disse que a gente não se dava muito bem,é melhor eu me fingir de sonsa e não sei de nada,eu só vou estar omitindo.

-Eu não estou entendendo nada,mas esquece isso.

Me levanto do banco e coloco minha mão no ombro da mesma.

-Afinal você veio me visitar,então não liga muito para isso ok amiga.
-É você está certa.

Passamos o dia todo praticamente conversando,brincamos de Boneca,que confesso me deu uma nostalgia, estávamos no meu quarto a Grace me contando todas as nossas aventuras,quando dei por mim já estava de noite.

-Já está de noite.

-Verdade o tempo passa tão rápido.

Uma empregada entra no meu quarto.

𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã  (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora