Capítulo 2
-Eu sou a amiga da vilã,pelo menos não sou a vilã...Prosseguindo a história.
O tempo passa Anika tem vinte anos,a protagonista percebe o sentimentos pelo Félix,mas para a sua infelicidade a mesma descobre que Félix estava comprometida com Grace,mas isso não os afetam,grace vendo que os dois mantiveram ainda contato,ela pede ajuda para sua amiga,elas fazem percorrer falsos rumores prejudicando os estados da Anika,Félix descobre esse falso rumores,procura provas que os rumores eram falso.
Depois que mostrou que os rumores eram falsos,ele também falou que foi que espalhou,Grace e Alora perderam seus estados e são deserdadas,por manchar o nome da família.
Anika se torna a nova comprometida do príncipe e fazem um evento para comemoração mas Grace e Alora aparecem,Alora tenta tirar Grace do local,mas Grace tenta matar anika por ataque de raiva,no final Grace e Alora foi condenada a morte,grace por tentar matar a futura rainha e Alora por ser "cúmplice".
-Engraçado que eu tinha nove anos quando eu escrevia matando as vilãs,eu poderia só ter expulsado da região ou sei lá,é nisso que dá eu ler novel ou manhwa matando as vilãs.
Nita aparece com uma bandeja de cama,que parece ser feita de ouro,havia panqueca com calda de mel e chantilly e um suco de laranja sobre a bandeja.
-Nossa parece ser deliciosa,obrigada.
-Que isso,eu nem fiz isso,foi o cozinheiro,só trouxe.
Fecho o caderno e coloco ao meu lado,Nita coloca a bandeja sobre mim.
-Então obrigada por me trazer.
-Você vai ter que me agradecer com tudo então.
Só ri desse comentário,e começo a comer a panqueca,o sabor era muito bom,que pensei em comer devagar para degustar mais da panqueca.
-A senhorita não gostou?
-Não,eu gostei muito é que eu quero saborear mais essa panqueca.
-A senhorita pode pedir, mais depois,você sabe disso.
-Bom,eu perdi a minha memória então não.
-Verdade,me desculpe, senhorita.
-Te desculpo se você puder me chamar pelo nome.
-Ok.
Volto a comer mas normalmente.
Depois que acabei o meu café da manhã,pedi para a Nita me levar biblioteca,Nita de começo se negou por eu estar doente,implorei e não tive resultados então pedi para ela,pegar livros que poderia envolver a família LeBlanc,falei porque eu queria conhecer mais a história da minha família.
-Aqui está Senhorita,digo Alora.
A ruiva entra no quarto e me entrega o livro com a aparência um pouco velha.
-Obrigada Nita.
Começo a lê-lo,descobri que a minha família ficou rico pelo meu tetravô,que descobriu uma mina que poderia causar várias riquezas,e usou isso como a sua vantagem,por exemplo isso ajudou fazer tipo uma aliança com o rei na época,o que fez ter mais dinheiro,o meu trisavô quase fez perder toda nossa riqueza pela sua ganância e teimosia,desfazendo aliança com o rei,ele não foi mais mencionado por ter manchado o nosso nome por conta suas atitudes,meu bisavô conseguiu salvar o nosso nome,foi estudado mais as minas e descobriu uma pedra que ninguém poderia saber,ele conseguiu fazer o rei não nos odiar,claro não ocorreu uma nova aliança,mas tivemos uma paz um com outro e meu avô só seguiu os passos de seu pai.
-Nita,eu entendi como a minha família obteve o nosso sucesso e nossas riquezas mas,porque não falaram de outras coisas, exemplo como que o meu trisavô fez para perder a aliança com o rei?
-A sua família sempre foram bons em guarda seu segredos e suas vidas pessoais,eles até conseguiram acabar com os rumores que os envolvesse , eles fazem tudo.
-Por isso que isso o rumores da minha perda de memória se circularam tão rápido,essa foi a primeira vez que teve algo pessoal da família LeBlanc.
-Exatamente,por minha conta isso se espalhou.
Nita faz uma expressão apavorada mas tenta disfarçar,mas eu sei muito bem dessa expressão,também percebo que suas mão estava tremendo,mas a ruiva percebeu que eu estava olhando para sua mãos e a esconde rapidamente.
-Nita, como você conseguiu chamar o médico tão rápido?
-Bom,a senhorita é muito frágil,então deixamos um médico na mansão.
-Sério onde que fica?Já que eu perdi a memória.
-Bom fica quase perto do seu quarto você tem que andar reto um pouco virar a esquerda e seguir reto novamente e quando ver um vaso com plantas vai ter uma porta.
-Obrigada pela essa guia,eu nem sei como deve ser o lugar fora desse quarto
-Quando você melhorar,poderá ver como é.
Ela ainda está assustada,dá para ver o ombro dela tremendo um pouco,acho que nem uma conversa aleatória iria acalmá-la
-Nita.
-Sim, Alora?
-A minha família faria de tudo o que você disse né.
-Sim...
Entendi.
-Bom eu acho que vou dormir não precisa ficar aqui ok,vá descansar.
Coloco o livro da minha família e o meu caderno de anotação no criado mudo que está no lado direito da cama e me deito na cama.
-Ok, Alora.
Nita vai na direção da saída do quarto,sai esquecendo fechar um pouco a porta,espere alguns segundos e levanto,vou a direção e olhos para as laterais e vejo se tem alguém,por milagre do destino não tinha ninguém,sai do quarto,olho que de frente do meu quarto havia uma janela gigantesco o comprimento da janela batia quase no teto e a largura tomava quase o corredor todo, o dia estava lindo não havia vestígio nas nuvens,o céu estava limpo,consigo ver tudo que estava acontecendo no lado de fora,os jardineiros cuidando do jardim,plantas e as flores, todas as empregadas lá embaixo,uma fonte grande linda.
-Depois eu vou lá.
Volto a si,e sigo todas as intrusões que Nita tinha falado,até o caminho onde estaria o médico,quando encontro o vaso onde estava planta me depara com uma pessoa.
-Ola senhorita.
Disse um Homem ,usando o que parecia um palito,provavelmente ele é uma das pessoas que trabalha aqui,tinha aparência de pessoa mais velha no máximo trinta cinco anos,seu cabelo era castanho bem claro,e seu olhos era castanho bem escuro,e estava levando um carrinho de levar chá,café entre outras bebidas
-Bom dia.
-Soube que a senhoria tinha perdido a memória,eu sou uns dos trabalhadores daqui,sou um copeiro.
-Desculpa se a minha pergunta for rude,mas porque um copeiro está aqui?
-De modo algum,estou colocando café de volta para a cozinha.
-Alguém pediu café?
-Não,é que eu me acostumei a levar o café para o senhor Ambrose.
Ambrose deve ser o nome do pai da Alora,nunca escrevi o nomes dos pais dela e também no livro por ser um pouco velho não contém o nome dele.
-Entendo,creio que o meu pai tome café quando trabalho
-Sim.
-Foi bom vê lo mas terei que sair.
Dou um leve sorriso e saio e vou na direção da porta que estava com o vaso,bato na porta e espero uma resposta.
-Pode entrar.
Entro,mas por precaução deixo a porta aberta,o local parecia um quarto bem simples.
-Porque a senhorita veio aqui?
-Doutor,por acaso,foi você que espalhou o rumor que perdi a memória?
Espero que vocês tenham gostado,deixa o sua estrela isso me deixar muito feliz (。・ω・。)ノ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙤𝙫𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙡ã (Cancelado)
Short StoryLine,após morrer ela entra na historia que ela escreveu quando tinha nove anos. "-EU ENTREI NA HISTÓRIA QUE FIZ QUANDO TINHA NOVE ANOS???COMO QUE CARALHOS ISSO?MAS QUE MERDA!" Ela se reencarna no corpo de uma menina de quatro anos e que é amiga da v...