• S/n's P.O.V
Eu estava completamente atrasada.
Entro no meu carro e coloco o GPS pra funcionar, verifico se tudo esta no lugar enquanto giro a chave pra ligar o carro.
Uma ótima hora pra minha mãe me ligar, justo quando tenho que sair e logo quando tenho horário marcado. Sorte que meu personal é meu melhor amigo, se não fosse, com certeza iria levar uma bronca.
Não que eu não fosse levar bronca do Paolo, mas se eu disse que minha mãe me ligou, ele vai entender, aliás, ele sabe que dona Regina fala mais que um papagaio treinado.
Estou quase chegando quando vejo meu celular acender e a foto de Paolo aparece na tela, atendo e coloco no viva voz.
— Onde você está? - ele diz enquanto parece abrir a porta pra alguém.
— Foi mal, Pê. - suspiro - Já estou chegando e explico o que rolou quando eu chegar aí, tudo bem?
Ele responde dizendo que tudo bem e disse pra eu andar logo pois ele iria pra um date e queria ajuda pra escolher a roupa.
Uns cinco minutos depois, estaciono meu carro e vou andando até a porta de Paolo. Ele abre e me abraça, me fazendo rir, nem parece que nos vimos a dois dias atrás.
Ele me da passagem pra entrar e eu vou direto aonde fica os equipamentos de academia. Encontrando uma figura feminina que eu nunca na minha vida pensei em encontrar, logo aqui.
Ela no momento está de costas, mas quando escuta alguém se aproximando, se levanta e quando me vê, arregala os olhos e me olha confusa.
— Oi. - ela diz.
— Oi. - respondo enquanto dou um leve sorriso.
Paolo se aproxima e parece sentir a tensão na sala, entercala seus olhos entre mim e Lana que está em pé, ela não se moveu.
— Beleza, o que está pegando aqui?
Dia anterior...
S/n passa suas mãos pela cintura da mais velha enquanto a guia para a parede, o som alto da música que tocava do lado de fora era abafado pelas paredes do banheiro feminino vazio.
Lana suspira quando os lábios de S/n passa pelo seu pescoço, fazendo com que a mais velha curve sua cabeça para dar passagem a mais nova.
As mãos de S/n, agora nos seios da morena, apertam fazendo a mulher ficar totalmente entregue a ela naquele simples banheiro. A mais nova volta seus lábios ao de Lana e a faz subir na pia, agora ficando entre as pernas dela.
Lana geme quando sente seus dedos entre suas coxas e puxa o seu cabelo fazendo sua cabeça tombar para trás. S/n geme enquanto morde seu lábio inferior fazendo Lana sorrir de canto enquanto se aproximava de seu ouvido.
— Espero que me foda da mesma maneira que estava me comendo com os olhos. - ela sussurrou.
Hoje...
— Muito prazer, sou S/n Miller. - digo enquanto estendo minha mão para ela.
Ela semicerra os olhos e sorri.
— Prazer é todo meu, sou... - quando ela iria terminar, eu a interrompo.
— Lana Parrilla. - sorrio - conheço seu trabalho, uma atriz e tanto.
Ela agradece e sorri novamente.
Paolo observa a situação me olhando com desconfiança, apenas finge ignorar e diz que iria pegar um copo d'água para mim, nos deixando sozinhas.
— Não sabia que conhecia o Paolo. - ela diz enquanto se vira e volta a fazer o que estava fazendo quando cheguei.
— Não tivemos muito tempo pra conversar na última vez que nos vimos, Lana. - levanto e vou em sua direção. - Meus lábios estavam muito ocupados. - digo e a pego de surpresa dando um beijo em seu pescoço, logo abaixo de sua orelha.
Lana gargalha baixo.
— Fazendo um ótimo trabalho. - ela responde.
Paro em sua frente para admirar a mesma sentada, com as pernas levemente abertas por causa do equipamento.
— Não me olhe assim. - ela diz.
— Assim como?
— Como se fosse me jogar na parede a qualquer momento.
Sorrio.
— Não seria uma má ideia. - digo e a mesma me olha incrédula.
Lana se levanta ficando de frente a mim, coloca suas mãos em minha cintura enquanto eu fico de braços cruzados apenas esperando para ver o que ela vai fazer.
— Talvez devêssemos repetir o que fizemos ontem a noite. - ela diz enquando se aproxima.
— Talvez? - pergunto.
— É um convite, você tem o direito de recusar, mesmo sabendo que você não recusaria. - ela diz convencida.
— Vou pensar no seu caso. - digo e ela ri.
— Pensa direitinho, tá bom?
Quando eu menos espero, ela me puxa pra mais perto dela e começa a beijar o meu pescoço, suspiro.
— Se continuar, eu vou realmente te jogar na parede.
Céus porque fica tão mais atraente com roupa de academia?
Ela se afasta e me rouba um selinho, me fazendo negar lentamente a cabeça enquanto a olho voltar ao equipamento com um sorriso no rosto.
Segundos depois, Paolo chega com um copo de água para mim e começa com as perguntas e me fazendo explicar o porquê do meu atraso.