joguei a bomba amores, vocês que lutem pra não surtarem até o final do cap.
boa sorte e boa leitura 😘
____________________________________________Durante todo esse tempo que eu tenho no mundo artístico, acho que é a primeira vez que sou convidada para apresentar algo tão grande. De fato, a CCXP não era algo pequeno, a quantidade de gente que entra nesse lugar é absurda e a energia é surreal.
Estava em meu camarim, terminando minha maquiagem quando minha empresária, Julia, abre a porta e me diz que nossa convidada mais esperada já havia chegado, perguntou se eu gostaria de ir falar com ela, já que sou muito fã dos trabalhos que ela já realizou.
Neguei, eu já estava nervosa, se eu encontrasse com Lana Parrilla antes, eu provavelmente surtaria e não iria conseguir me comunicar direito depois.
Terminei minha maquiagem, batendo altos papos com a Monique, a maquiadora. Estava contando a ela sobre minha trajetória no mundo da televisão e cinema. No meio das risadas e bate papos, fui chamada para me preparar para entrar no palco.
Fui chamada e entrei, povo animado por me ver, já que fazia um tempo que não aparecia publicamente em eventos assim. Depois que Bom dia, Verônica foi estreado, eu sumi por um tempo das redes e eventos para curtir um pouco minha própria companhia, já que os ensaios e a rotina era bastante corrida, tive que tirar um tempo para descansar.
Interagi com todos, começaram a gritar meu nome, fiquei emocionada com aquilo, de fato, eu estava realizada. Finalmente a hora de chamar nossa convidada havia chegado. Lana apareceu no telão, interagindo e linda, como sempre.
Ela entrou no palco e vi que ela é muito amada aqui no Brasil, os fãs iam a loucura com sua presença e ela sendo uma fofa e interagindo com todos.
Ela estava de costas pra nós, quando virou, foi na direção da outra menina que estava no palco e quando virou para falar comigo, me olhou de cima a baixo discretamente e sorriu.
— Você é mais linda pessoalmente. - disse quando me abraçou e eu retribui o elogio.
O dia ia passando e depois da longa sessão de fotos com a Lana, ficamos sabendo que haveria uma comemoração após as fotos, com todos que foram no dia.
Fiquei num canto mais isolado, bebendo um drink enquanto conversava com algumas amigas que estavam me perguntando sobre como estava a minha vida e dizendo que eu estava muito sumida das redes e que eu deveria voltar. Depois disso, peguei meu celular e fiquei rodando o feed enquanto tomava mais um drink naquela noite. Não ouvi passos se aproximando por causa da música alta, logo me assustei com uma presença se aproximando.
— Posso me juntar a você?
Quando me toquei de quem era, logo desliguei o celular e o coloquei em cima da mesa.
— Com certeza. - respondi sorrindo.
Lana se senta de frente a mim, colocando seu celular em cima da mesa juntamente com um gloss de uma marca que eu não conhecia.
— Que cor linda de gloss, não conheço a marca. - digo e ela sorri, eu diria que o que viria após a minha fala seria algo que eu me impressionaria, pois eu vi um sorriso malicioso em seu rosto.
— O gosto é melhor ainda. - ela responde me encarando, segurando sua taça que também estava cheia, porém, com vinho.
— Ah, é? E como é? - pergunto.
Ela coloca a taça em cima da mesa, se apoia nos braços e se aproxima um pouco mais
— Vai ter que me beijar pra saber.
Eu não esperava algo como isso, sorri e tomei um gole do meu drink. Começamos a conversar sobre carreira, ela disse que já havia visto algumas publicações sobre a série onde eu atuei e que começou a assistir por causa disso. Disse a ela que a acompanhava desde o lançamento de Once Upon a Time e continuamos com o bom papo.