Jessy (Duskwood)

557 67 9
                                    

*mensagens on

- olha com quem eu estou aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- olha com quem eu estou aqui...

- esse filho da mãe não atende minhas ligações e no final está com a minha mulher? sorte a dele que eu moro tão longe. - sorrio enquanto digito, pensando em como vai ser a reação deles quando eu chegar na casa que eles decidiram ficar.

ligação on:

Qual é S/n, aposto cenzão que você tá se mordendo de ciúmes aí do outro lado. - Thomas diz e eu escuto a gargalhada da Jessy no fundo.

— Aposto cento e cinquenta que quando eu te encontrar, te dou um pescoção. Quer apostar? - digo entrando no meu carro alugado e ligando o carro, dando partida para a casa.

— Até lá eu já deveria ter morrido, porque você só fala e nunca vem. - ele diz enquanto ouço Jessy concordar no fundo.

— Apenas aguarde que a hora certa vai chegar. Agora passe pra minha mulher antes que eu te xingue. - brinco com Thomas

— Também te amo! - ele diz. - Oi, amor. - Ouço a voz de Jessy.

— Tenho uma surpresa pra você, deve chegar em dez minutos. - digo já no meio do caminho, olhando no GPS a localização certa que o Jake havia me passado.

Eu deveria ter aguardado mais para poder encontrar com a galera. Jake ficou com medo de que a minha presença em Duskwood só trouxesse mais confusão e estresse e que talvez, isso atrapalhasse a investigação.

O que eu discordo totalmente. Já que longe da situação eu não consigo ter uma noção do que está acontecendo realmente. Já estando aqui, eu consigo ter uma visão mais ampla das coisas.

E também tem a Jessy. Ela mais do que ninguém tem mais proximidade nesse caso. O homem sem rosto com certeza focaria nela como sua próxima vítima, assim como fez com o Richy.

— Isso é maldade, sabe que eu sou ansiosa. - ela diz manhosa na ligação e escuto o Thomas rindo no fundo.

— Eu te distraio até a surpresa chegar, o que acha? - pergunto.

Ouço ela sair do carro e entrar na casa junto ao Thomas.

— Acho bom. A galera ainda não chegou. Estamos apenas eu e o querido Thommy aqui.

— Já arrumaram as coisas? - pergunto já me aproximando da casa e encontrando um lugar escondido para estacionar já que faria uma surpresa também aos outros já estando aqui.

— Já sim. Tiramos as coisas do carro e trouxemos pra dentro. Guardei minhas coisas no quarto e já escolhi minha cama. — ouço ela dizer enquanto saio do carro e vou em direção a porta de entrada da casa respirando bem fundo pro encontro que esperei meses para acontecer.

— A cama é espaçosa? - pergunto.

— Bastante. - ela diz. — Queria que você estivesse aqui. - ela suspira do outro lado da linha me deixando ainda mais nervosa mas, com uma vontade imensa de abraçá-la.

— Acho que você vai ficar feliz com o presente então. - digo.

— Não pode nem me dar uma dica? - ela pergunta e eu com certeza sei que ela está fazendo aquele biquinho fofo dela.

— Por que não dá uma olhada no que está te esperando do lado de fora? - digo ouvindo ela se levantar de onde estava e caminhar até a porta. Consigo ouvir seus passos se aproximando.

É aí que ela abre a porta, com seu celular no ouvido ainda em ligação comigo.

— Surpresa. - digo com o celular ainda no ouvido na chamada com a ruiva e vejo os olhos dela marejarem e ela ficar em choque.

Eu não digo mais nada, apenas desligo a chamada e logo pude sentir os braços da ruiva me rodeando em um abraço gostoso. Um abraço que significava muita coisa pra nós.
Sua cabeça encaixou perfeitamente na curva do meu pescoço, fazendo parecer que seu corpo foi feito para se encaixar com o meu e o meu com o dela.

Depois que o Richy se foi. Jessy e eu ficamos muito mais próximas e acabamos nos declarando. Era visível a todos que rolava um clima desde o acidente do Dan onde a Jessy deixou de sair com ele pra ter um encontro virtual comigo.

Demoramos a perceber que criamos uma bolha tão rapidamente. E quando percebemos, eu já estava completamente apaixonada por ela.

— Ei, meu amor. - a chamo fazendo carinho em seus lindos cabelos ruivos e ela levanta sua cabeça para me encarar. Seus olhos cheios de lágrimas me cortaram o coração pois eu sabia que ela aguardava tanto por esse momento e eu a fiz esperar por todo esse tempo.

— Tão bom ouvir você me chamando assim pessoalmente. - ela diz e sorri.

Levo minha mão até seu rosto para acariciar e também sorrio enquanto meus olhos correm por seu rosto para gravar todos os detalhes.

— Me perdoe por ter demorado por tanto tempo. - digo e ela nega com a cabeça.

— Você não poderia correr esse risco. Você não deveria estar aqui, sabe o perigo que está correndo? - ela diz franzindo as sobrancelhas preocupada.

— Eu correria qualquer risco só pra ter você em meus braços, Jessy. - digo e me aproximo de seu rosto dando um leve beijo em sua bochecha.

Eu podia sentir sua respiração que estava descompassada e também pude sentir suas mãos indo de encontro ao meu rosto me levando mais perto a ela, juntando nossos lábios em um selinho demorado.

Antes que eu pudesse aprofundar o beijo pude escutar meu nome sendo chamado de forma surpresa, e quando me dou conta, lembro que Thomas estava na casa.

— S/n? - diz ele surpreso.

Jessy se afasta ficando ao meu lado e eu  passo meu braço por sua cintura sorrindo pro homem que agora vinha em minha direção me abraçando.

— Estou tão feliz em te ver. A galera vai surtar. - ele diz no abraço e eu aproveito e levo minha mão até seu pescoço dando um tapa um pouco forte ali. — Aí. - ele reclama se afastando fazendo a ruiva ao meu lado rir.

— Me deve 150. - digo entrando dentro da casa com Jessy e Thomas vindo logo atrás reclamando que era injusto aquela situação.

----------------

OOOOOOI
Vim recomendar este jogo MARAVILHOSO que é Duskwood.
Eu juro que sou completamente apaixonada pela Jessy e que vou escrever vários imagines dela sim.

Gostaram? Deixa o comentário
Beijos. 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 2Onde histórias criam vida. Descubra agora