Lana Parrilla

706 80 2
                                    

mensagem on*

— S/N CADÊ VOCÊ????????

— O que foi, Julia??? Uma hora dessa

— Eu vou te mandar uma coisa mas você tem que PROMETER que não vai surtar

— Ok...

— PUTA QUE ME PARIU JULIA MARTINS ROBBINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— PUTA QUE ME PARIU JULIA MARTINS ROBBINS

— EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SURTAR

— Aí meu deus, eu tô tremendo

— Amiga, aguenta mais um pouco porque eu vou jogar a bomba, se vira

Chamada de vídeo on*

— Miga, ela quer falar com você - Julia diz do outro lado da linha.

— Julia, porque essa mulher quer falar comigo? Pelo amor de deus eu vou ter um treco - digo colocando o celular em cima da cama pois minhas mãos estavam tremendo demais pra segurar o celular.

Escuto Julia cochichando algo pra alguém e escuto a risada dela, meu deus, a risada da Lana.

— Oi, S/n. - a voz grave adentra o quarto e parece fazer eco na minha cabeça.

— Oi, Lana. - Tento parecer o mais tranquila possível pois a MULHER DA MINHA VIDA está, literalmente, falando comigo por vídeo chamada

— Eu pedi a Júlia pra ligar pois queria perguntar se você se importaria se ela me passasse seu número? Pra gente conversar depois. - ela sorri pro celular e pisca pra mim.

Sinto meu coração quase sair da boca e fico sem reação por alguns segundos.

— Por mim, tudo bem. - digo tentando conter o sorriso que insistia em aparecer no meu rosto.

Lana sorri e se despede rapidamente dizendo que tinha que resolver algumas coisas e que quando chegasse em casa mandaria mensagem.

Eu ainda não estou acreditando no que está acontecendo.

— Oi amiga, voltei. - Julia assume o celular e eu respiro fundo

— O que CARALHOS aconteceu que você DO NADA me aparece com a LANA PARRILLA no meio de Los Angeles? - pergunto super calma e minha amiga ri do outro lado da linha.

— Amiga, calma, deixa eu explicar. - ela diz se afastando e entrando dentro de um carro. — Eu estava caminhando por LA e parei num café, ela estava lá e eu falei com ela né. Tiramos uma foto e eu disse que tinha uma amiga que era muito fã dela e ela perguntou quem era. Fui e mostrei a sua foto e ela ficou alguns segundos olhando, eu juro e depois disse pra mandar uma foto pra você. - ela contava e eu ouvia atentamente ainda não acreditando.

— Eu ainda estou em choque. - digo

— Calma que tem mais. - ela diz colocando o celular em algum lugar para apoiar. — Ela perguntou se a gente morava por aqui e se você era solteira. Achei essa mona bem direta. - ela ri — Foi isso, agora espera ela mandar mensagem e me conta TUDO dessa fofoca.

— Meu deus, se eu estiver sonhando, não me acorde. - digo olhando pro teto do quarto

— De nada, chuchu. - minha amiga diz mandando um beijo e eu continuo sorrindo igual uma boba ainda não acreditando no que aconteceu.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 2Onde histórias criam vida. Descubra agora