Addison Montgomery

1K 99 3
                                    

Cheguei em Seattle a dois dias e só consigo pensar em como meu irmão vai reagir quando eu for ao hospital.

Derek não sabe ainda que estou na cidade e eu acho que vai ficar muito surpreso pela minha visita. Só aceitei a oferta do Richard pois o caso da paciente que tenho que averiguar é muito grave e ele está confiando no meu trabalho para resolver.

Derek e eu somos irmãos da mesma mãe. Fomos separados quando eu decidi cursar medicina em Los Angeles e não em Seattle. Fomos muito próximos, mesmo eu morando com meu pai em LA. Derek e eu acabamos perdendo contato por causa da correria da faculdade.

Nossa despedida foi tão triste que acabei indo mal nos primeiros semestres da faculdade, mas nada que eu não conseguisse recuperar depois.

Eu sempre fui decidida com as minhas escolhas e a melhor que eu fiz até hoje foi ter entrado nesse mundo dos médicos. Ser cirurgiã pediátrica não é nada fácil, principalmente por ter que lidar com os seres mais frágeis.

Nesse momento estou no bar do Joe, como ouvi falar. Muitas pessoas por aqui se divertindo, outras se pegando pelos cantos e outros jogando dardos. Estou sozinha e isso chamou a atenção de alguns homens que vieram me cumprimentar quando pedi minha bebida.

Obviamente recusei, homens não faz meu tipo.

Estava lendo um livro enquanto tomava minha cerveja quando ouvi o barulho da porta, minha cabeça levantou automaticamente por causa do barulho de sino.

Pude ver uma mulher muito elegante, ruiva e com ótimas vestimentas se aproximar do balcão e sorrir pro Joe. Aquela mulher tem o sorriso mais lindo que eu já vi.

Ela se senta no balcão e olha pros lados, mas não parecia estar procurando por alguém, parecia um hábito pra poder ver a galera que estava dentro do bar.

Volto a atenção pro meu livro mas depois de cinco minutos eu já estava observando a mulher sentada de longe, ela tinha a postura impecável e conseguia ser radiante só com o olhar.

Me levanto, recolho minha bolsa e me aproximo do balcão.

— Olá, tem alguém sentado aqui? - digo sorrindo.

— Oi! Não tem. - ela responde simpática.

Me senti ao seu lado e Joe se aproxima.

— Vocês não se conhecem? - ele fica surpreso por não ter visto nenhum outro tipo de reação.

— Deveríamos? - ela responde.

Eu fico confusa por um momento.

— Sou Addison Montgomery, muito prazer! - ela diz sorrindo e virando o corpo pra mim.

Parece que eu já ouvi esse nome em algum lugar mas não consigo me recordar.

— S/n Shepherd, muito prazer, Addison. - assim que eu termino ela arregala os olhos

— Posso pagar uma bebida pra você? - digo ainda sorrindo e me apoiando no balcão.

Ela parece pensar um pouco, me olha de cima a baixo e logo vejo um sorriso de canto aparecer em seus lábios.

— Claro. - ela diz e eu peço as bebidas e Joe traz pra nós.

Conversamos um pouco e entre risadas e flertes vindo da minha parte, chegamos ao assunto que parecia que ela queria saber desde quando soube do meu sobrenome

— O que veio fazer aqui, S/n? - ela pergunta curiosa

— Vim pra averiguar um caso de uma paciente no Seattle Grace. - digo sem muito mistério.

Ela abre um sorriso.

— Não sabia que era cirurgiã. - ela diz bebendo um pouco do seu whisky.

— Há muitas coisas sobre mim que você não sabe, Montgomery. - digo também tomando um gole da minha bebida e a encarando. Vejo a ruiva dar um sorriso de canto e cruzar as pernas.

Só agora eu pude perceber as roupas que a mesma usava. Uma saia preta, camisa social branca e saltos scarpin, também pretos, nos pés.

— Qual sua especialidade?

— Pediatria. - digo.

— E eu na ginecologia e obstetrícia, temos bastante coisas em comum. - ela responde.

— Eu também só aceitei pois meu irmão trabalha nesse hospital na neurologia, não vejo ele desde quando me mudei pra Los Angeles, olha que eu tinha uns 16 nessa época. - ela parece ficar mais curiosa. — Você deve conhecer ele. - olho pra ela.

— Derek Shepherd? - ela pergunta e eu assinto. - conheço ele muito bem. - ela termina dando mais um gole na bebida.

— Ah, é? - ela assente.

— Meu ex-marido. - Ela conclui e eu a encaro, bebo um gole da minha bebida e ela gargalha.

— Acho que vou precisar parar de flertar com você, então. - digo cruzando as pernas, fazendo com que encostem nas dela.

— Por quê? Seu irmão é meu EX, e eu sou uma mulher solteira. - ela gesticula com as mãos.

— Bom saber que pensa assim, Montgomery, porque agora você vai ter que me aturar enquanto eu estiver por aqui e talvez, só talvez, eu encontre um bom motivo pra ficar. - digo me aproximando e ela intercala seu olhar por todo meu rosto.

— Espero que esse motivo me envolva, porque eu odiaria saber que perdi a oportunidade de ter você na minha cama. - ela sussurra.

— Então me quer na sua cama? Não sabia que era tão direta, ruiva. - ameaço beijar mas me afasto voltando ao meu lugar e sinto ela suspirar.

— Há muitas coisas sobre mim que você não sabe, Shepherd. - ela diz, pisca e se levanta. — Preciso ir, tenho uma cirurgia cedo amanhã de manhã.

Me viro pra ela, ainda sentada e sorrio.

— Foi um prazer te conhecer e passar esse tempo com você, Addison. - digo e ela se aproxima se abaixando pra ficar na mesma altura e direciona seus lábios nos meus ouvidos

— Espero te encontrar amanhã. - ela sussurra e deixa um beijo no canto da minha boca e se afasta sorrindo, se despedindo do Joe e indo embora logo em seguida.

— É, S/n, quem diria. - Joe diz rindo.

— Espero não ter me metido numa furada, porque essa mulher é um sonho. - digo pedindo mais um copo de cerveja pra finalizar a noite.



𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 2Onde histórias criam vida. Descubra agora