AKEMI, point of view
Tóquio, 🖇️Depois do meu beijo com Kyuma, só conversamos por mensagem, diferente mim e Uta, que nos encontramos ontem a noite.
Mas não vou ficar pensando nisso, certo?!
Eu estava passeando pela estação Shibuya, quando encontrei Chishiya.
— E aí doutor — cumprimentei ao passar por ele, que sorriu minimamente e continuou seu caminho, o olhei, porém acabei batendo numa garota de dreds, muito bonita por sinal.
— Ah, desculpa! — pedi a olhando, e ela sorri abertamente pra mim.
— Tudo bem — garantiu e eu sorri, antes de seguir até a minha casa.
Estava batucando o lápis na mesa, quanto olhava o laptop, buscando inspiração pro meu clipe, até que vejo fogos de artifício pela janela a minha frente.
Sorrio minimamente, e volto a olhar o laptop, quando todas as luzes se apagam.
Tentei ligar o celular, também não funcionou, e olhei pela janela.
Não havia ninguém.
Era muito perto da estação Shibuya, agora pouco tinha tanta gente, e agora não tem mais?!
Tem alguma coisa estranha, pensei, porém meu laptop ligou novamente
NOVO JOGO
E em baixo, escrito um endereço, não muito longe daqui, suspirei e me levantei, indo pegar a minha arma, e coloquei no meu bolso.
Só por precaução.
Digamos que eu tive que aprender a atirar, mas não me orgulho do motivo.
Segui até o endereço, receosa.
O que irá acontecer?
Ao chegar, vi mais 7 pessoas, e um celulares numa mesa, cheguei perto e peguei o celular, que tinha identificado o meu rosto.
Olhei pra um homem com roupas de praia, que também me olhou intrigado, e deixou de olhar pra ele.
"Inscrições encerradas, há oito participantes no total.
Nome do jogo : Coelho
Dificuldade : 5 de paus
Regras : Formem duplas, e se juntem para matar o coelho.
Condições para vencer : Mate o coelho, dentro do tempo limite.
Tempo limite : 30 minutos "Todos começaram a se falar, até que vejo o homem com roupas de praia vir até mim.
— Vamos juntos? — perguntou a mim
— Ah, pode ser — aceitei
— Eu sou Takeru Danma, mas pode me chamar de chapeleiro — ele estendeu a mão pra mim e eu o cumprimentei.
— Chapeleiro? Tipo o chapeleiro maluco de Alice no País das Maravilhas? — perguntei a ele com humor e ele riu
— Pode ser — falou rindo — você é a?.. — perguntou
— Akemi? — ouvi alguém dizer meu nome, e me virei — eu sou sua fã, bom, ou pelo menos era — deu um sorriso pequeno, e eu retribui um pouco confusa, e ela saiu
— Famosa, Akemi? — Chapelierk perguntou e eu assenti de leve
— DJ e cantora — informei
— Nunca conheci uma DJ que é garota — falou ele
— Agora conheceu — ele sorri
" Jogo iniciado"
Uma porta abriu, e todos nós entramos.
— Coelho? Vai ser moleza — um deles diz, até que um homem com uma fantasia de cabeça de coelho aparece com um machado.
— Claro, moleza — falei meio atordoada, mas comecei a correr com chapeleiro me seguindo.
Respiro fundo ao conseguir desarmar o coelho, e Chapeleiro pular nas costas dele ou dela, e eu atiro na cabeça do coelho.
" Jogo encerrado"
Vi o celular, e apareceu que eu ganhei um visto de 5 dias.
— Visto? — falei sozinha mas chapeleiro me ouve
— Espera, você é nova? — perguntou chapeleiro surpreso
— Nova nesse lance de jogos? É, foi o meu primeiro — falei e ele me olha desacreditado
— Sua primeira vez, e você foi incrivelmente bem — ele fala — vai se dar bem na milícia, quer ir pra praia? — ele falou
— Milicia? Praia? — talvez ele seja mesmo maluco
— Que tal você vir comigo, e eu te conto tudo no caminho? — ele propôs e ele dei de ombros, e aceitei.
Chorem, por que já que ela vai pra praia bem cedo, ela vai ser a primeira menina da milícia.
Sim, ela vai ser a princesa miliciana, chorem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without you it's shit || Hikari Kuina (Pausada)
Fiksi PenggemarOnde Akemi , uma DJ muito conhecida, acaba indo para uma versão paralela de Tóquio Ou Onde Kuina, conhece uma garota que chama sua atenção. - Sem você é uma merda. - comentou Kuina, fazendo Akemi sorrir - Tô na mesma - Akemi respondeu sorrindo ta...