KELLY LOVELY
— Puta merda! — Evie abandona o manequim para se virar e me olhar. — Como essa louca foi parar lá?
— Ela era a noiva dele. — Dou de ombros terminando de limpar uma coroa. — É de se esperar que ela saiba onde ele mora.
— Isso não dá a ela direito de invadir uma propriedade privada e te expulsar de lá. — O rosto de Evie se contorce de raiva. — Por que eu não me ligou? Eu juro que a teria tirado de lá pelos cabelos.
— Josh precisava fazer isso. Ela voltou por ele e ele deveria mandá-la embora.
— Você também está morando naquela casa, Key. Tem todo o direito de expulsar uma invasora.
— Josh precisava encerrar o ciclo. — Guardo a coroa e pego outra para limpar. — Eles terminam e voltam há anos. Libby Ann voltou porque achava que tinha poder sobre ele e Josh provou que as coisas não funcionam mais assim.
— Como você consegue estar tão tranquila? — Evie volta para o manequim. —Eu juro que estaria surtando se fosse comigo.
— Preciso confiar nele ou nem estaríamos juntos. É claro que no fundo eu tenho medo, Libby Ann fez questão de dizer que ele sempre terminava com quem estava se relacionando para voltar com ela.
— A situação só piora. — Ouço Evie murmurar e escolho ignorar isso.
— O que vivi com ele não foi uma fantasia, Evie. Nós nos conectamos profundamente, vamos ter um bebê juntos, fui morar com ele e estou apaixonada. Não posso acreditar que tudo foi uma mentira quando vejo aquele homem enorme lendo livros sobre paternidade e medindo espaço para móveis no quarto do bebê. Ele me comprou um carro novo para garantir minha segurança.
— Você está certa. Me desculpe por isso, Key. Essa ex, a maneira como ela te tratou, me cegou para a realidade. Smith te olha para se você fossa a única coisa importante no mundo e é isso que importa. Estou feliz por ele tê-la enfrentado e a mandado embora.
— Ele parecia um garotinho assustado enquanto a enfretava. Me deu um aperto no coração ver essa cena.
— Quer saber? — Evie termina de vestir o manequeim e caminha até mim, me segurando pelos ombros. — Ela está oficialmente fora de suas vidas e estou orgulhosa de vocês dois por conseguirem lidar com essa situação difícil. Agora vamos focar em coisas boas.
— Tem razão. Como vai o planejamento para as fotos do Instagram?
Foi a pergunta certa a se fazer. Citar a palavra "fotos" fez Evie abrir o maior sorriso de todos os tempos, ela dá pulinhos de felicidade até seu notebook para me mostrar suas ideias. Evie reuniu algumas imagens para exemplificar a vibe que ela quer para as fotografias e estou igualmente empolgada com esse projeto. Evie sabe o que está fazendo.
Conseguimos organizar e debater boa parte da logística. Conversei com Josh hoje de manhã sobre tirarmos fotos no rancho e ele não viu problema algum. Agora só me resta ligar para as meninas e fazer uma oferta, talvez combinarmos um jantar ou algo do tipo para ajudar a convencê-las.
Como se meus pensamentos a atraíssem, a sineta da porta ressoa indicandoq eu alguém entrou, mesmo a placa dizendo que estamos fechados. As primeiras clientes não chegarão pelos próximos quarenta minutos, o que nos dá uma boa janela de tempo para nos prepararmos antes dos atendimentos. Kim entra com um enorme sorriso no rosto e dois copos de chocolate quente nas mãos. Essa garota é incrível e sabe me comprar com bebidas.
— Olá! — Ela saúda.
— Olá você! — Sorrio de volta, me adiantando em aceitar o chocolate oferecido. — Você é um anjo Kim Baldrick.
— Bem, em breve será Kim Malkin. — Ela ergue a mão para me mostrar o enorme anel de noivado com uma safira em formato de coração.
— Kimberly! — Não consigo me conter e dou alguns pulinhos de felicidade. — Eu não posso acreditar! Meus parabéns!
— Obrigada! — Kim ri quando a abraço apertado e a obrigo a dar pulinhos comigo.
— Parabéns! — Evie felicita com um sorriso divertido no rosto.
— Oh, desculpe. Eu me perdi no momento. — Engulo em seco e aliso minha saia tentando recuperar a compostura. — Kim, essa é a minha prima Evie. Evie, essa é minha amiga Kim.
— Prazer em conhecê-la. — Kim sorri para Evie. — Aceita chocola quente?
— Não, obrigada. Eu acabei de tomar café. Parabéns pelo seu noivado.
— Muito obrigada. — O sorriso parece permanente em seu rosto. — Já falávamos sobre formalizar as coisas, mas eu não esperava acordar com esse presente em meu dedo hoje. O pedido de casamento dos sonhos.
— Estou tão feliz por você!
— Nós decidimos comemorar com uma noite de pizza hoje. O que acha? Gostaria de se juntar a nós, Evie?
Evie parece surpresa pelo convite. Sem saber como reagir, ela olha de um lado para outro procurando por uma resposta. Minha prima sempre foi um espírito livre e nunca se preocupar em criar laços profundos ou se apegar a alguém, acho que dessa forma seria mais fácil para ela quando partisse em suas constantes mudanças pelo país.
— Eu não quero atrapalhar o momento. Parece uma reunião muito íntima.
— Que bobagem! — Kim se apressa para ficar ao lado de Evie e entrelaça seu braço com o dela. — Você é da família da Kelly então é importante para mim também. Adoraria que você se juntasse a nós, assim pode conhecer toda a turma.
— A turma? — Evie pergunta confusa e eu rio.
— Os amigos do Josh. É um grupo bem excêntrico. Acho que você vai gostar.
— Eu não sei.
— Vai ser legal. — Kim garante. — Vamos pedir uma quantidade absurda de pizza e a meta é comer tudo enquanto colocamos a conversa em dia. Kelly falou tanto sobre você, estou ansiosa para ouvir suas histórias sobre Chicago.
— Tudo bem. Pizza é sempre bem-vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite - Os Jogadores #2
RomanceJoshua Smith tem uma vida complicada e sua profissão é seu meio de escape: o hóquei. Tentando manter sua vida o mais monótona e controlada possível, Smith não esperava que uma única noite poderia mudar tudo. Ele nunca acreditou em amor instantâneo a...