┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓
ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 6
Hongjoong corria rápido em direção às terras da sua matilha. Onde a casa do SeongHwa se encontrava não ficava muito longe das terras da matilha Choi. Mas ainda percorria um longo caminho até chegar na casa sede.
Porém, se surpreendeu quando encontrou com Mingi em sua forma lupina no caminho. Ele aparentava estar procurando algo e suas suspeitas foram confirmadas quando se aproximou do irmão e o mesmo se transformou em humano novamente. Ele pareceu aliviado por ver o mais velho.
Hongjoong também voltou a sua forma humana e se aproximou do mais alto e foi surpreendido por uma enxurrada de perguntas do irmão mais novo. O mesmo lhe olhava preocupado e irritado ao mesmo tempo. – Aonde você estava, Hongjoong? Nossa matilha está procurando por você até agora! Nós te chamamos depois que eu senti que você estava angustiado com algo algumas horas atrás e você não nos respondeu de volta nenhuma vez! Sabe como eu estava ficando louco só de pensar que algo havia acontecido com você? Te procurei pela cidade toda e não te encontrei, só senti o seu cheiro em alguns pontos e mais forte em uma floricultura, depois sumiu. Voltei para a fazenda e nada de você. Por alguma razão eu decidi vir por aqui e finalmente te encontrei. Custava responder ao meu chamado? E por que você cheira como um ômega no cio? O que droga você andou fazendo?
– Calma Mingi, eu posso explicar, Eu-
– Não tem como ficar calmo, Beta! Simplesmente não tem. – Mingi suspirou alto puxando os cabelos para trás, se aproximou tocando o rosto do menor o olhando sério. – Algum lobo tentou te atacar por causa de um ômega no cio? Me fale quem foi e vou eu mesmo arrancar a garganta dele ainda hoje? – Mingi rosnou de raiva por pensar naquela possibilidade.
– O quê? Não! Mingi me escuta, você está muito alterado. – Hongjoong falou manso tentando acalmar o mais novo, estava escurecendo e os olhos violetas de Mingi estavam brilhando, isso era um sinal que o seu lobo interior estava em alerta e presente em seu subconsciente em 50%. – Não consigo sentir o seu cheiro. – Mingi rosna mais alto o farejando.
Hongjoong sabia que teria que tentar acalmá-lo, fazer Mingi ter mais controle do seu subconsciente para poderem conversar e esclarecer tudo. Só havia um jeito de fazer isso.
Ele se aproximou e esfregou o nariz no do mais alto que o encarava em cada movimento. Hongjoong também deixou o seu lobo sair e as suas íris ficarem violetas também, era uma forma dos lobos irmãos se conectarem. Hongjoong esfregou o rosto na bochecha do irmão e deixou leves lambidas também, levou o rosto para a dobra do pescoço do Mingi e cheirou a glândula aromática do mesmo, até mesmo choramingou baixo mostrando para o lobo mais novo que estava bem, que estava confortável e seguro. Não adiantaria liberar o seu cheiro, ficaria uma mistura no ar e poderia irritar ainda mais o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
FanfictionJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...