Capítulo 7

107 24 9
                                    

┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓

ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 7

- Tem certeza que não quer mais frutas, Beta? - Seungmin pergunta gentilmente para o jovem lobo que nega com belo sorriso. - Não, obrigado. Eu realmente estou cheio.

Toda a matilha estava tomando café da manhã, os betas mais novos estavam em seu próprio mundo, sendo observados pelos irmãos mais velhos.

Faltava poucos meses para Jeongin ter o seu segundo cio oficializando a idade adulta lupina, o cortejo estava indo bem, a cada dia o amor que os dois sentiam se fortalecia e estavam ficando prontos para consumir esse amor em alguns meses.

- Estarei indo na cidade, Ômega. Se ainda estiver precisando de algo, eu posso comprar. - San anunciou ao cunhado que assentiu animado.

- Não será um incômodo?

- De modo algum.

- Certo, obrigado. O que eu estava precisando o meu Alfa já comprou. Eu não sei se você percebeu, mas algumas rosas do nosso jardim infelizmente estão morrendo.

- Sim, eu percebi. Irei procurar em alguma floricultura na cidade hoje.

- Daquelas mesmas espécies você não encontrará no centro da cidade, Alfa. Só na floricultura que fica na zona Sul da cidade. É a única por lá e também a única que vende da mesma espécie que temos, eu sei porque foi lá que eu as comprei.

San concordou anotando mentalmente em dar uma passada por lá. - Certo. Me certificarei de passar lá e trazer algumas mudas para você, meu cunhado.

Yeosang sorriu grande finalmente aliviado por seu plano estar dando certo. - Obrigado por se disponibilizar a fazer isso, irmão. - Jongho também agradece.

- Não agradeça, seu ômega precisa da sua presença com mais frequência, coisas assim não é um incômodo. E como vai o meu sobrinho?

- Ele está bem, muito saudável e sapeca, vive me chutando. Às vezes acho que ele faz o meu ventre de bola. - Yeosang fala risonho acariciando a sua barriga já grande, que recebe um chute em cima do seu umbigo. - Está vendo?

- Nosso filhote acordou, amor. - Jongho comentou encantado com a cena a sua frente, acariciou a barriga falando com o bebê que respondeu com outro chute onde a sua mão se encontrava.

- Estou feliz em saber disso. Félix, Han, como vão vocês e a gravidez?

- Nós estamos bem Alfa, obrigado por perguntar. O nosso bebê é quieto, só aparece para dizer que acordou ou quando nós conversamos com ele. - Félix comentou animado. - É verdade. - Chan também acaricia a barriga do amado.

- O nosso por mais que seja o mais novo, parece que está a mais tempo aqui na minha barriga, vive se mexendo e toda vez que escuta a voz do pai parece que vive dando cambalhotas aqui dentro. É energético como você, Beta.

- Nosso filhote é como você também, meu amor. Não coloque a culpa só em mim. - Minho roubou um selinho do amado depois do mesmo formar um bico de desaprovação. - Se com três meses já está assim, imagine no final da gravidez? Pela mãe natureza!

- Estou feliz que estejam todos saudáveis, logo logo a casa ficará cheia de filhotes correndo e gritando por aí. - San fala rindo dos Minsung.

- E você Hyunjin, quando presenteará o seu Alfa com um filhote? Vejo que ele quer muito.

- Eu ainda não sei, ele vive me irritando, não sei se tenho paciência para lidar com duas crianças, Alfa. - Hyunjin dá de ombros fingindo não ligar para a reclamação do seu alfa ao seu lado.

Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - AteezOnde histórias criam vida. Descubra agora