┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓
ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 5
A noite todos estavam na mesa de jantar, porém SeongHwa notou que os mais novos estavam muito sérios. Wooyoung só bufarra e cortava a carne com força quase quebrando o prato, o mais velho teve que chamar a sua atenção e dizer que agora ele era mais forte e era para ter mais cuidado. O ômega estava quieto, mas com uma feição emburrada no rosto e não olhava para si. Tentava lembrar do que tinha feito para ele, mas ele não consegue achar nada.
SeongHwa esperou que todos terminassem para poderem conversar. Assim que terminaram de lavar a louça e guardar tudo, os mais novos já estavam indo em direção ao quarto quando SeongHwa os chamou.
- Quero falar com vocês dois, agora!
Se sentaram na sala de frente para o Beta mais velho, mas não olhavam para ele e isso estava o estressando.
- Não falamos sobre o nosso dia e pelo que vejo, deve ter acontecido alguma coisa diferente para os dois estarem tão incomodados. Nem ao menos olham para mim, então qual é o problema?
- Eu... por que não fala você, Beta. Deve ter sido interessante. - Yunho responde sério sem olhá-lo.
SeongHwa se surpreendeu com o tom usado, não era normal o ômega ser assim. - Yunho!
- Um Beta Criador de quase dois metros de altura apareceu na minha galeria. Ele é tão egocêntrico, tão exibido, tão idiota, tão.. tão.. lindo de morrer que dar raiva. - Mas o Beta não falou a última parte. - Certo, já entendi que ele é muita coisa que te incomodou. Mas ele fez algo contra você? - SeongHwa perguntou sério.
Wooyoung negou. - Não, só queria uma caricatura e que eu a fizesse. Falou que se eu não entregasse algo à altura do que ele tinha ouvido falar das pessoas sobre mim, ele iria desmentir tudo pela cidade, e pelas roupas que usava, ele deve fazer parte de alguma alcatéia de prestígio.
- Você não é obrigado a aceitar, Beta. - SeongHwa fala preocupado para o irmão, não gostou da atitude desse homem desconhecido.
- Eu sei, mas aceitei, não pelo dinheiro, eu disse que não receberia nenhum centavo, mas entregaria o que me pediu, pois sou bom no que faço e irei esfregar na cara dele e lhe proibir de voltar novamente. Tomei isso como um desafio pois sei como sou ótimo no que faço. - Wooyoung fala com determinação.
- Ok, mas se ele for uma ameaça me avise, hm? - Wooyoung assentiu. SeongHwa tomou um longo suspiro e também falou sobre o seu dia. - Lembra do Beta Criador que eu falei na semana passada? Ele retornou hoje, ele é gentil. Disse que todos da sua alcatéia gostaram dos meus bolos, principalmente o seu primo e Alfa líder da alcatéia. Conversamos um pouco e ele também é descendente de Lúpus e Comuns assim como nós. Ele levou dois bolos, e a geleia de amoras, seu líder deve gostar muito da fruta. - SeongHwa riu levemente.
Wooyoung deu um sorriso atrevido. - Então é por isso que você estava tão sorridente hoje, não é? - O Beta aponta o dedo brincando com o outro deixando ele corado. - N-não tem nada haver.
- E porque gaguejou então, hm? hm?
- Pare com isso, voc-
- Vocês prometeram.
Todos pararam para ouvir o mais novo que falou algo depois de muito tempo, eles não entenderam a princípio. - Vocês prometeram ser cuidadosos. De não deixar cheiros diferentes em vocês. O resto da minha tarde foi uma droga, quase fui ignorante com uma velhinha e impaciente com os meu clientes por causa dos cheiros que vocês deixaram lá e aquilo estava me dando nos nervos, e na volta vocês nem retiraram o cheiro, ainda continuam com ele como se gostassem mesmo dizendo que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
FanfictionJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...