┏─══─━══⊱❃⊰══━─══─┓
𝔖𝔦𝔫𝔬𝔭𝔰𝔢
A história se passa no século XIX e contará a história de Jeung Yunho, um jovem florista dono da sua própria floricultura situada no centro da cidade. Morava em uma casa simples de madeira localizada mais a fundo da floresta, possuindo um terreno moderadamente espaçoso que servia para cultivar as suas flores de todas as espécies, para poder vender na sua loja.
Yunho sempre gostou do cheiro das rosas e a delicadeza delas, e como transmitiam pureza. Também gostava dos significados que cada uma possuía de acordo com a sua cor. O seu cheiro natural era semelhante as rosas ocasionando uma bela combinação ao que gostava de fazer.
O ômega possuía cabelos negros, pele clara, bochechas fofas e uma boa estatura sendo o maior dos irmãos, chegando aos 1,85 de altura. Possuía um rosto muito bem desenhado e delicado transmitindo tranquilidade com um mísero olhar e um sorriso contagiante. Yunho transmitia delicadeza, pureza e gentileza por onde passava e arrancava elogios de muitas pessoas. Ele mantinha sempre um sorriso gentil no rosto e gostava de ajudar as pessoas ao seu redor. Yunho era dono de uma beleza e personalidade estorteante e atraía olhares por onde passava.
Ele não morava sozinho, mas com seus dois irmãos, SeongHwa era o mais velho e Wooyoung o segundo mais velho, ele é o seu irmão gêmeo bivitelinose não idêntico, nasceu um hora antes dele. Ambos o ajudavam na cultivação das flores e plantas, porém, os trabalhos dos betas eram diferentes.
SeongHwa sempre gostou de cozinhar, fazer doces e salgados. Aprendeu com sua mãe e guarda consigo todas as receitas que ela criou junto das suas próprias. Aprendeu o cultivo do café e como deixá-lo saboroso, e depois da sua morte ele continuou administrando a padaria que antes trabalhava com ela. E era a mais famosa naquela vila. SeongHwa era um Beta Reprodutor e um rapaz muito tímido, gentil e tranquilo, porém muito valente quando intimidam os seus irmãos mais novos. Ele portava uma beleza de prender o olhar e o seu cheiro natural era semelhante a morangos.
Wooyoung era pintor e tinha a sua própria galeria, desenhava quadros e caricaturas para vender e outros por encomenda, ele era um Beta Reprodutor e ao contrário dos seus irmãos, ele era o mais tagarela, brincalhão e o mais atrevido, mas apenas com os seus irmãos, nunca foi assim com nenhuma outra pessoa que conhecia, já que não tinham amigos íntimos, famílias próximas ou matilha. Os irmãos sofriam na sua mão quando algum cliente bonito os elogiava na frente dele. O mesmo não ficava para trás, era dono também de uma enorme beleza e seu cheiro natural se assemelhava a pêssegos. Os três irmãos chamavam a atenção por onde passavam, seja de outros lobos ou até mesmo de humanos, mas nunca respondiam a qualquer flerte.
Por mais que SeongHwa e Wooyoung fossem Betas, diferente de Yunho que era um Ômega Lúpus e consequentemente mais forte do que eles, ambos eram protetores com o mesmo. Porque a raça poderia ser muito mais submissa a um alfa se ele usar a sua Voz de Comando, principalmente se for um Lúpus. A voz desse alfa também os afetaria, mas não muito, eles teriam controle e poderiam revidar para protegê-lo mesmo sendo mais fracos.
Os betas só atendiam a Voz de Comando do líder da matilha que fizessem parte, porém os Ômegas Lúpus além de fortes, eram os mais sensíveis e poderiam sofrer por Alfas Lúpus ruins ou até mesmo os Comuns que queiram tirar vantagens dos mesmos. Os Ômegas Lúpus só deixariam de ser submissos a comando de terceiros depois de marcados ou se fizessem parte de uma matilha, com isso, qualquer Alfa que ousasse usar a sua Voz de Comando no ômega, onde qualquer membro da matilha estivesse, assim que ouvissem o seu choramingo ou um pedido de socorro eles correriam até o ômega ameaçado e os defenderiam. Para os ômegas não marcados e que não fazem parte de uma matilha, a sua esperança é que tenha algum Alfa de bom coração que fossem o ajudar naquele momento ou até mesmo Betas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
FanfictionJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...