┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓
ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 2
Yunho acordou com o som dos pássaros que cantavam na floresta junto com a alvorada. Os primeiros raios do sol estavam surgindo, por isso não estava totalmente claro no quarto.
Yunho olhou para o irmão e viu que ele ainda dormia. Sorriu para a cena pois o seu irmão era muito fofo. Wooyoung mantinha um semblante calmo enquanto ressonava baixinho. Yunho acariciou suavemente o rosto do Beta o fazendo franzir o rosto e acordar.
Wooyoung sorriu quando percebeu o irmão acordado lhe observando com os olhos sonolentos e com um sorriso sapeca nos lábios. – Bom dia, florzinha.
O Beta mais novo se alonga para quebrar a sonolência e olha ao redor. – Bom dia, Woo.
– Por que acordou tão cedo? SeongHwa nem veio chamar a gente ainda.
Yunho dá de ombros se aproximando mais do irmão. – Não sei. Eu só acordei. – O ômega rir fazendo o irmão rir também.
– Ok. Então para você não ficar sozinho você me acordou, não foi? – Wooyoung perguntou beliscando levemente as bochechas do Beta depois do mesmo concordar.
Wooyoung abraçou Yunho e o trouxe mais para perto de si fazendo os seus rostos ficarem mais próximos, isso permitiu eles esfregarem os narizes um no outro. O Beta se aproximou mais do pescoço do ômega e o cheirou circulando o nariz na pele alva.
Yunho gostava disso, tanto que fechou os olhos aproveitando o carinho, mostrou mais do pescoço permitindo o irmão a ter mais acesso e choramingou feliz quando Wooyoung deixou lambidas na sua glândula de cheiro.
Isso fazia Yunho ficar carente e submisso em um sentido bom e inocente, pois era costume de lobos mostrar submissão a quem eles gostavam, não era igual a um lobo sendo forçado, era mais carinhoso, como quando eles ficam ao receber carinho, de barriga para cima ou a cabeça meia baixa virada de lado. Isso tudo porque o seu irmão estava o acariciando, o reconhecendo como o Ômega da casa e seu protegido. O cheiro que o Beta exalava era de felicidade, cuidado e amor. Isso embalava o ômega de uma forma aconchegante e satisfatória.
– O seu cheiro é tão bom Yunho. Doce, fresco e delicado, assim como você irmãozinho. – Wooyoung deu uma leve lambida na bochecha do Ômega o fazendo sorrir ainda mais.
– Obrigado.
Yunho ficou por cima do Beta e fez o mesmo que o irmão, cheirou a sua glândula aromática, acariciando a pele com a pontinha do seu nariz, dando lambidas e até leves mordidas. Wooyoung liberou mais dos seus feromônios e isso fez o Ômega cheirar com mais intensidade e em sentido de posse, até mesmo dar leves rosnados baixinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
Hayran KurguJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...