┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓
ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 8
- Boa tarde, Beta!
Hongjoong comprimentou SeongHwa quando adentrou na confeitaria. O mais novo o fez de volta com um belo sorriso. Quem o visse minutos antes do Beta Criador chegar veria o quanto SeongHwa estava ansioso para ver o mais velho.
- Como foi o seu fim de semana?
- Foi exaustivo, mas deu tudo certo no final. Meu irmão está muito bem. Obrigado por toda ajuda, sua e da sua matilha, Beta.
- Não precisa me agradecer. Ver que vocês estão bem é mais que o suficiente para mim e minha matilha. - Hongjoong deu um belo sorriso que causou frios na barriga do moreno.
- Está com fome? Podemos ir almoçar, o quê acha?
- Normalmente eu almoço com os meus irmãos mais novos, quer vir comigo?
- Se não for um problema para você e seus irmãos, tudo bem para mim. - Hongjoong aceitou o convite, mas estava um pouco nervoso. Iria conhecer os irmãos mais novos do Beta apropriadamente. Da última vez se conheceram em uma situação não convencional e desesperadora. Não sabia como seria a reação deles ao se conhecerem melhor agora.
Só tinha se apresentado para o Wooyoung, mas não conversaram muito além do assunto do seu irmão e a sua chateação.
Aliás, Mingi visitaria o mais novo depois do almoço. Hongjoong não contou que havia conversado com o seu pintor particular, mas não era mentira quando disse que o mais novo falava muito do mesmo e o quanto era talentoso, como bem conhecia o seu irmão mais novo, ele não era de lançar elogios para qualquer um, e nem por tanto tempo.
Agora conheceria o Ômega Lupes, o caçula. Sabia que ele não o aceitaria muito bem no início por ser um Lupes, mas SeongHwa havia dito que ele queria conhecê-lo então a situação talvez fosse mais leve.
Com isso, os dois fecharam a padaria, deram comida ao burro que estava no estábulo do lado do estabelecimento, verificaram se tinha água e foram chamar Wooyoung para irem em direção a floricultura.
Os três caminharam em silêncio, mas não era desagradável, Wooyoung não se incomodava com a presença do Beta mais velho, talvez a sua atitude de ajudá-los trouxe uma boa impressão para ele, e também por ser diferente do seu irmão mais novo. Aliás, o mesmo lhe visitaria depois do almoço, até o final de semana já terá terminado a caricatura e poderia parar de vê-lo, mas não duraria muito tempo, se SeongHwa for cortejado por Hongjoong, então seriam uma família só e passariam a fazer parte da matilha do Beta Criador e veria o beta egocêntrico todos os dias. A ideia não parecia lhe desagradar como antes, mas também não era bom. Estava em dúvidas.
Em meio aos seus pensamentos chegaram rápido à floricultura. Hongjoong ficou do lado de fora. O motivo era que ele não era um cliente, mas o futuro parceiro do seu irmão, e por natureza os Lúpus são territoriais e ciumentos para com os seus.
Por mais que tenha entrado da última vez e o ajudado em um momento tão delicado, mesmo assim, ainda queria manter o respeito e a tradição, ele era o mais novo, mas ainda era um lúpus. Seria do mesmo jeito caso fosse um alfa lúpus ou um beta criador que queira a permissão para ter um relacionamento com alguns dos seus familiares. Normalmente seria em uma residência, mas naquela ocasião havia uma exceção.
- Beta? Venha para dentro. - SeongHwa o chamou animado com um sorriso contagiante.
Ao adentrar se deparou com o ômega o olhando e normalmente o analisando para encontrar algo que lhe desagradasse e não fosse confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
FanfictionJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...