┏─══─━══-⊱❃⊰-══━─══─┓
ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 10
Yunho acordou ainda sendo agarrado por Wooyoung. Ainda tentava entender o que havia ocorrido na noite anterior, as palavras do Beta martelavam na sua cabeça.
"Estou perdendo um irmão para um lobo. [...] mas não vou perder você. Você é meu, Yunho! Meu irmãozinho Ômega."
Nunca tinha visto o seu irmão falar tão convicto sobre algo. Todas as coisas que o mesmo falou sobre o Alfa que entrou em sua loja, sobre perderem SeongHwa. Acabou ficando confuso e triste pelos pensamentos.
Não existiria um lobo certo para ele nesse mundo, então? SeongHwa os trocaria para ficar com o novo companheiro e sua matilha? Não seria justo. Não pode evitar de se sentir incomodado com os seus pensamentos. Precisava de um tempo para si, para poder respirar, pensar direito. Viu que ainda era muito cedo e resolveu fazer o que nunca teve coragem de fazer antes.
Saiu com cuidado do aperto do Beta que acabou se mexendo por alguns instantes, voltando a dormir logo depois. Yunho se dirigiu ao quarto do irmão mais velho para ter a certeza que o mesmo ainda estava dormindo. Ao conferir, andou em passos curtos até a porta da frente, quando a abriu, viu que a floresta ainda estava escura.
Pensou se seria o certo a fazer, nunca saiu escondido para andar pela floresta quando era apenas um filhote até os dias de hoje, sempre tinha que ser vigiado por um dos irmãos. Queria se sentir como um adulto em sua idade humana, ter um pouco de liberdade para tomar as suas próprias decisões e ser responsável por elas.
Estava com medo, poderia ser perigoso andar por aí sozinho, mas sentia que os seus pais estavam o protegendo, assim como a mãe natureza e seus guardiões. Não aconteceria nada de errado com ele, eles não permitiriam.
Respirando fundo e decidido, fechou a porta e andou devagar para dentro da floresta, só daria um passeio e voltaria antes dos irmãos acordarem.
Sentia a grama úmida tocar a pele delicada dos seus pés. Ouvia o som dos seus passos, assim como o som da natureza à sua volta, o vento frio batia em seus rosto o fazendo se arrepiar, sentia mais coragem à medida que andava mais e mais.
Queria sentir e ver com mais intensidade o ambiente à sua volta, por isso se transformou em lobo e passou a correr por entre as árvores, pulando e rolando, correndo atrás de pequenos animais apenas por diversão, via a floresta de uma forma mais iluminada, mágica e tão certa, seus instintos lupinos emendando pelo seu corpo a cada momento, estava tão absorto em seu próprio mundo que não percebeu que era observado entre as árvores mais ao fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados [Yunsan] ABO - Ateez
FanfictionJeong Yunho, um Ômega Lúpus que adorava rosas e vive com os seus irmãos, SeongHwa e Wooyoung. Um garoto tímido, fofo, carismático e o xodó dos irmãos. Choi San, um Alfa Lúpus e líder da sua matilha que a lidera junto ao seu irmão mais novo e Alfa C...